A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Smash Bros. Ultimate – Simon Belmont, King K. Rool e todas as novidades anunciadas

24

A Nintendo realizou hoje uma nova transmissão de sua apresentação do Nintendo Direct, porém com foco total em Super Smash Bros. Ultimate, jogo de ação exclusivo que será lançado para o Nintendo Switch em 7 de dezembro, 2018. Os destaques dessa apresentação de hoje foram os anúncios de Simon Belmont da franquia Castlevania e King K. Rool, o antagonista original dos jogos de Donkey Kong Country.

Além disso, foram anunciados também informações sobre Echo Fighters, novas arenas, novos modos e uma das maiores coletâneas musicais presentes em um único jogo, com mais de 900 faixas musicais e 28 horas de música.

Confira a Direct legendada em Português completa na íntegra abaixo:

Abaixo, todas as informações de hoje traduzidas por nós:

  • Simon Belmont: A arma principal de Simon, claro, seu chicote, com ataques especiais da franquia Castlevania, incluindo machados, cruz, água benta e o Grand Cross Final Smash. Sua arena é o Dracula’s Castle, com candelabros que revelam itens ao serem destruídos. Alucard, o heróis trágico de Castlevania: Symphony of the Night, aparece como um Assist Trophy, empunhando seu metal amaldiçoado na batalha. Richter Belmont, um descendente de Simon Belmont e estrela de seus próprios jogos Castlevania, também se junta ao elenco.
  • King K. Rool: Amado vilão nos três jogos da franquia Donkey Kong Country
    no Super NES, King K. Rool se junta ao Super Smash Bros. Ultimate como lutador jogável. Ele ataca com uma bacamarte que atira bolas de canhão em chamas nos oponentes, e joga sua coroa, que funciona como bumerangue.
  • Echo Fighters: Os lutadores Echo em Super Smash Bros. Ultimate possuem um conjunto de golpes baseado em outros lutadores, mas com aparência diferente.Além de, Richter Belmont, dois outros lutadores Echo presentes no jogo são Chrom da franquia Fire
    Emblem (lutador Echo de Roy) e Dark Samus dos jogos Metroid (lutadora Echo para Samus). Lutadores Echo são exibidos como lutadores separados na tela de seleção de personagens ou empilhados em cima do personagem que estão representando. Quando empilhados, jogadores podem alterar entre eles apenas apertando um botão.
  • Arenas: Arenas favoritas com novos visuais e mudanças retornam em massa no Super Smash Bros. Ultimate, mas também há novas arenas nessa mistura também. Isso inclui o Dracula’s Castle da franquia Castlevania e New o Donk City Hall de Super Mario Odyssey. Mais de 100 arenas estão presentes no jogo, mas por causa das populares formas Battlefield e Omega que podem ser selecionadas para cada arena, mais de 300 serão disponibilizadas desde o início! Cada arena do jogo também terá suporte à batalha entre oito jogadores e contam com a possibilidade de desligar as armadilhas como Yellow Devil em Wily Castle.
  • Stage Morph: Em Super Smash Bros., a opção do Stage Morph permitirá que jogadores façam uma transição suave entre duas arenas diferentes. Quando seleciona essa opção nas regras, uma arena se transforma em outra durante a batalha.
  • Música: Para fãs que queriam tudo, o My Music permite que jogadores selecionem músicas específicas para cada Arena. Até agora, cada arena possuía sua própria trilha sonora. Mas em Super Smash Bros. Ultimate, jogadores podem selecionar faixas por franquias. Se estiverem lutando em uma arena de The Legend of Zelda, por exemplo, eles podem selecionar qualquer música daquela franquia, incluindo novas adições como o Tema Principal de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Contando música de jogos e outras músicas, como as de menus e outros pequenos arranjos, há aproximadamente 900 composições – é mais de 28 horas de música de jogos! Quando tocadas no modo portátil, as músicas podem continuar mesmo com a tela do console desligada.
  • Itens: Dentre os itens incluídos em Super Smash Bros. Ultimate estão
    Banana Gun, Killing Edge, Bomber, Death’s Scythe, Staff, Ramblin’ Evil
    Mushroom e Rage Blaster, junto com outros de uma vasta variedade de franquias de jogos.
  • Pokémon: Após jogadores jogarem uma Poké Bola no jogo, muitos novos e Pokémon que retornam de outros jogos da série irão aparecer para auxiliá-los em batalha. Alguns desses Pokémon são Abra, Solgaleo, Lunala, Mimikyu e o enorme Alolan Exeggutor.
  • Assist Trophies: Alguns dos anunciados hoje inclui Zero da franquia Mega Man X, Knuckles de Sonic The Hedgehog, Krystal de Star Fox Adventures, Rathalos da franquia Monster Hunter, Shovel Knight de, bem, Shovel Knight e a Lua amaldiçoada de  The Legend of Zelda: Majora’s Mask.
  • Stamina Battle: Além de Time Battle e Stock Battle, a Stamina Battle também é um dos modos comuns no jogo. Na Stamina Battle, jogadores lutam para esgotar a stamina do adversário até que reste apenas um na arena.
  • Final Smash Meter: Além do Final Smash regular, o Final Smash Meter permite que jogadores o usem quebrando uma Smash Ball, permitindo que jogadores usem um Final Smash menos poderoso em batalha.
  • Squad Strike: Nesse modo, jogadores participam de batalhas 5×5 e 3×3, onde cada jogador usa 5 ou 3 lutadores consecutivos na batalha.
  • Tourney Mode: Até 32 jogadores participam do modo torneio, fazendo grandes eventos com muitas pessoas para competirem entre si.
  • Smashdown: Nesse modo, lutadores usados em batalha não podem ser selecionados para o próximo round, fazendo com que diferentes lutadores sejam utilizados para diversificar as lutas.
  • Training: Esse modo permite que jogadores pratiquem e estudem os lutadores e seus golpes em uma arena exclusiva que possui estatísticas para auxiliá-los.

Na Europa, jogadores poderão adquirir no dia do lançamento uma edição limitada que incluirá uma cópia do jogo, um Controle do Nintendo GameCube (edição Super Smash Bros.™) e um adaptador de controle do Nintendo GameCube.

Confira abaixo algumas imagens divulgadas pela Nintendo:

Fonte Nintendo PR

Deixe um comentário

24 Comentários em "Smash Bros. Ultimate – Simon Belmont, King K. Rool e todas as novidades anunciadas"

Ser notificado por
Beto old times
Amiibo

Será que King k Roll volta para Donkey Kong Country????

Aristarkh
Amiibo

Talvez, quem sabe, pode ser.

mauroalves
Amiibo

Cadê quem disse que esse jogo não teria mais personagens novos?

wiiner
Amiibo

Nunca vi ninguém dizer isso aqui no site. huh

Rhyel
Amiibo

Estou esperando o Ninja Gaiden, de preferência com visual azul do NES.
Também acho que vai ter pelo menos mais um Direct ainda antes do lançamento.

Aristarkh
Amiibo

*Ryu Hayabusa

JMax
Amiibo

Pera, vai ter o Rathalos como assist? E não vai haver um fighter como o person de MH ? Ou será que vai…?? *Dedos cruzados* roll

Fiquei triste pelo Chrom… queria ele como um person novo, autêntico. Se fosse pra ser echo, preferia que fosse do Ike yay . Mas pelo menos vou poder jogar com ele.

Simon como fighter foi f#[email protected]! Muito bom ! Já que estão na onda do Echo, gostaria que colocassem Trevor como echo dele !

O hype por esse Smash só aumenta ! zomg

Shalnark
Amiibo

Acho pouco provável que tenhamos um Monster Hunter jogável pois faria muito mais sentido revelar ele junto do Rathalos.

(e da Capcom tem que vir o Leon antes de qualquer MH!)

denis_timao
Amiibo

Leon não, Jill! É com Nemesis como Special!

Aristarkh
Amiibo

Richter já é Echo do Simon.

Hachi
Amiibo

O modo censurado do menu se chama ” spirits” e o Sakurai mencionou no video que terá mais personagens.

Rashtag
Amiibo

Se isso realmente for verdadeiro creio que deve ter algo relacionado com o espírito do Luigi que apareceu no direct.

Mestre_Construtor
Amiibo

Como assim Spirits??? Isso aí é especulação? De onde você tirou isso?

Hachi
Amiibo
Mestre_Construtor
Amiibo

Interessante. Isso cheira modo história.

Toru
Amiibo

Caramba, foi melhor que a da E3. Adorei essa direct.

Mestre_Construtor
Amiibo
Fiquei com dó do Luigi. Fiquei imaginando ele entrando no castelo do Drácula, achando que iria encontrar uns fantasminhas coloridos, e dá de cara com o horror de verdade…kkkk Esse jogo tá muito foda! Só falta a confirmação de um modo aventura e de preferência com alguma coisa de coop. Agora estou tentando achar buracos na arte com todos os personagens pra ver onde cabe mais gente XD Expectativa daquele ícone verde censurado: Adventure mode Realidade: Smash tour 2.0 Modo torneio mata-mata do melee voltou Smashdown e aquele modo de equipes são modos que me vejo jogando muito. O esquema… Ler mais »
Aristarkh
Amiibo

Eu acho que é um “Boss Mode”, pois tanto Rathalos quanto Drácula apareceram em arenas próprias, mas ambos também apareceram normalmente (Drácula na fase de Castlevania e Rathalos como Assist).

Mestre_Construtor
Amiibo

Boss Rush vai estar dentro de “Games & More” rofl

Aristarkh
Amiibo

Pode ser também hauhauhauah

Shalnark
Amiibo

Que Direct incrível. Que jogo absolutamente perfeito. Sakurai monstro fazendo tudo que todos os fãs queriam e ainda mais (fora a parte single-player por enquanto, mas isso é um detalhe).

Smash Ultimate não será o jogo do ano, será o jogo do milênio!!!

wiiner
Amiibo

“Smash Ultimate não será o jogo do ano, será o jogo do milênio!!!”

Pareceu até um comentário do denis. yay rofl rofl

warfox
Amiibo

Era isso que deveria esta na E3 2018. Caramba Nintendo esse teu Markiting tá te matando… XD

Aristarkh
Amiibo

Rathalos não vai sossegar até aparecer em todos as franquias possíveis yay