A casa de notícias para os fãs da Nintendo

“Smash ‘em up de cidade retro”, Terror of Hemasaurus é anunciado para o Switch

A editora Digerati e a desenvolvedora Loren Lemcke anunciaram hoje o jogo “smash ‘em up de cidade retro” Terror of Hemasaurus para o Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Windows. O lançamento está agendado para 2022.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

Jogue como um monstro gigante e libere o caos sobre a humanidade neste jogo retrô de “esmague tudo”! Soque edifícios, bata em helicópteros, chute veículos, coma humanos. A carnificina é bem diversificada! Destruição satisfatória no estilo arcade para até 4 jogadores!

A Terra está à beira de uma catástrofe climática! A Igreja do Lagarto Sagrado tem um plano para “salvar” a humanidade de seu próprio descaso para com o planeta: soltar um monstro para matar, destruir e causar o terror absoluto!

Escolha um dos quatro monstros recém-descongelados para deixar uma trilha de destruição absoluta através de várias fases. Você vai rugir de satisfação ao pisotear cidadãos aterrorizados e pulverizar edifícios em uma viagem retrô com monstros incríveis, destruição absoluta e fatalidades cômicas!

Terror of Hemasurus é o mais novo jogo de Loren Lemcke, criador do Super Blood Hockey.

Principais Características

MONSTROS!
Hemasaurus! Clocksloth! Salamandrah! Autonomous Hemasaurus! Quatro feras temíveis, e ao mesmo tempo adoráveis, cada uma com seus próprios movimentos arrasadores!

DESTRUIÇÃO!
Devastação pixelizada e caos em escala monstruosa! Transforme edifícios em ruínas. Derrube Arranha-céus. Destrua absolutamente tudo!

MORTE!
Arremesse humanos nas lâminas dos helicópteros! Sente na cabeça de multidões aterrorizadas! Se alimente de pessoas! Esmague tudo e todos para salvar o planeta!

FASES!
Cumpra os objetivos do jogo em uma variedade de fases! Chute carros nos edifícios! Resgate cães e gatos! Detone uma torre em tempo recorde!

AMIGOS!
Tem camaradas? Bom pra você! Convide-os para causar uma carnificina cooperativa! Até quatro jogadores podem tocar o terror juntos!

Assista ao trailer de anúncio, via IGN.

Comentários