A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Snack World: The Dungeon Crawl Gold é classificado pela ESRB para o Switch

0

Após classificação indicativa feita pelo órgão Australiano em abril, a Entertainment Software Rating Board classificou Snack World: The Dungeon Crawl Gold para o Nintendo Switch na América do Norte.

Confira uma descrição do jogo, de acordo com sua listagem no ESRB:

Este é um jogo de rpg no qual os jogadores lideram aventureiros pelas masmorras em busca de tesouros. De uma perspectiva de cima para baixo, os jogadores atravessam ambientes semelhantes a labirintos e usam espadas, machados e arcos para combater criaturas fantásticas e chefes inimigos (por exemplo, fantasmas, esqueletos, cracóvia). As batalhas são um tanto frenéticas e acompanhadas de gritos de dor, sons de impacto e efeitos de luz coloridos. O jogo contém algum material sugestivo: um punhado de criaturas femininas representadas de topless — embora sem detalhes perceptíveis (ou seja, sem mamilos); um personagem com corações na cabeça dizendo a uma criatura para chicoteá-lo um pouco mais; diálogo que contém freqüentes entendimentos duplos sobre tentáculos (por exemplo: “Tenho certeza de que o kraken será mais profundo por dentro. Muito mais profundo por dentro …”; “Eu só quero um realmente enorme! … Você sabe … me satisfazer”; quase demais para absorver! ”;“ O que exatamente você achou que queríamos aquele tentáculo para …? ”). A palavra “a*s” aparece no jogo.

O jogo pode se tratar de um port da versão do Nintendo 3DS de The Snack World: Trejarers Gold para o Nintendo Switch, RPG de ação que foi lançado no Japão em agosto de 2017. A Level-5 deve anunciar em breve a localização do título.

Via Gematsu

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por