A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Snacko tem versão para o Switch revelada; Jogo chega em 2022

Snacko  será lançado para o Nintendo Switch em adição à já revelada versão do jogo para Windows (Steam), de acordo com anúncio feito hoje pela editora Armor Games Studios em conjunto com a desenvolvedora Bluecurse Studios.

Confira uma visão geral do jogo, via Armor Games Studios:

Sobre o Jogo

Snacko dá aos jogadores a chance de descobrir uma ilha abandonada sob uma antiga maldição e trabalhar para trazer de volta a vida à terra, bem como uma comunidade para chamar de sua.

Os jogadores irão explorar e revitalizar uma ilha amaldiçoada como Momo, uma ex-gatinha de cidade grande que ataca com seu melhor amigo de infância na esperança de encontrar algo mais gratificante do que um trabalho de escritório 9-5. Com a ajuda do zelador da ilha, você cultivará, pescará e construirá como quiser em seus esforços para transformar a vila em ruínas em uma nova casa próspera cheia de novos amigos e familiares.

Mas e aquela maldição? Descubra a causa por trás do misterioso miasma e monstros à espreita nos confins da ilha. De picos nevados a um deserto escaldante, você precisará procurar os santuários da ilha a uma deusa ancestral se quiser realmente reconstruí-la. Mas se você optar por mergulhar na história de Snacko ou apenas passar seus dias explorando, uma coisa é certa… há muito mais vida nesta ilha do que Momo e Mikan poderiam ter imaginado.

Snacko busca inspirar-se em clássicos como Rune Factory, Story of Seasons e as séries The Legend of Zelda e construir sobre essas experiências amadas, levando os jogadores a uma aventura agrícola inesquecível.

O desenvolvimento do Snacko foi financiado no ano passado graças aos generosos patrocinadores de uma campanha do Kickstarter lançada pela dupla de desenvolvimento de marido e mulher Bluecurse Studios. Desde então, uma comunidade apaixonada cercou o jogo, fornecendo feedback valioso e suporte entusiástico durante todo o processo de desenvolvimento.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários