A casa de notícias para os fãs da Nintendo

SNK Heroines: Tag Team Frenzy vendeu 300 mil cópias ao redor do mundo; Novo Metal Slug para consoles está em desenvolvimento

Jogo de luta com as heroínas da SNK foi lançado em 2018 para o Switch

0

A SNK realizou nesta semana uma nova reunião com seus investidores para divulgar os resultados da companhia para o último trimestre e ano fiscal, além de compartilhar alguns de seus planos para o próximo ano fiscal 2018/19.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os participantes, a companhia afirmou através de seu CEO Kim Seon-jin que SNK Heroines: Tag Team Frenzy, jogo de luta que conta com diversas heroínas da companhia e foi lançado para o Nintendo Switch e demais plataformas em 7 de setembro de 2018, já ultrapassou a  marca das 300.000 cópias vendidas somadas todas as plataformas em que está disponível em escala global. Não foi comentado porém, o desempenho do jogo de forma individual por console.

Além disso, Seon-jin mencionou na mesma resposta de que um novo título da franquia Metal Slug está sendo desenvolvido para os consoles — ainda sem as plataformas definidas, assim como uma janela de lançamento por hora.

Fonte Ruliweb

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por