A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Sony não participará da E3 2019, empresa vai alterar sua abordagem com a comunidade

É, uma notícia relacionada a indústria e concorrente direta da Nintendo. Você não leu o título errado, pois se trata de algo relevante para o mercado de jogos.

A Sony Interactive Entertainment não fará sua conferência de imprensa durante a E3 2019 pela primeira vez na história em 25 anos de evento.

Ao site Game Informer, a companhia disse em comunicado que “Com a evolução da indústria, a Sony Interactive Entertainment continua observando por oportunidades inovadoras de engajar a comunidade“. “Fãs do PlayStation significa o mundo para nós e sempre queremos inovar, pensar diferente e experimentar novas formas de alegrar os jogadores. Como resultado, nós decidimos não participar da E3 em 2019. Estamos explorando formas novas e familiares de engajar nossa comunidade em 2019 e não vemos a hora de compartilhar nossos planos.

Quando questionado se faria ou planeja um evento paralelo à E3 como a Eletronic Arts com o EA Play ou digitalmente como a Nintendo com o Direct, a vice-presidente sênior de comunicações da companhia, Jennifer Clark disse, “Nós não ativaremos ou teremos uma conferência de imprensa próximo da E3“.

A Nintendo foi a primeira das três grandes empresas a não realizar conferências de imprensa em palco na E3, optando pelo método atual de transmissão que divulga novidades diretamente aos jogadores – o Nintendo Direct.

Fonte Game Informer
Comentários