A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Soundfall, um jogo estilo dungeon crawler musical, será lançado para o Switch hoje (11)

Multiplayer e suporte ao nosso idioma confirmados no game.

A editora Noodlecake em conjunto com a desenvolvedora Drastic Games anunciaram que Soundfall será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop hoje (11) por R$ 112,48.

O jogo estilo dungeon crawler musical possui um arquivo com 2.5 GB, suporte ao multiplayer para até quatro jogadores e o Português do Brasil dentre as opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Noodlecake:

Sobre o Jogo

Sinta o ritmo. Use o ritmo. Defenda o ritmo.

Soundfall é um frenético dungeon crawler musical que combina a ação de um looter-shooter com a jogabilidade dos jogos baseados em ritmo, o que cria um mundo musical único.

DEFENDA SYMPHONIA
Você é um guardião da harmonia — gênios musicais trazidos para Symphonia pelos compositores para combaterem as forças da Discord. Se aventure sozinho ou em grupo com um máximo de quatro jogadores e lutemos para atravessar as terras corrompidas das Timbrelands de Symphonia.

Principais Características

  • Jogue no ritmo! Em Soundfall, quanto mais próximo você cronometrar suas ações ao ritmo da trilha sonora, mais poderoso você se torna!
  • Proteja a música! Derrote o Lord of Discord e defenda Symphonia no modo campanha completo!
  • Milhares de combinações de Loot! Desbloqueie novas habilidades poderosas e explore Symphonia para descobrir armas incríveis baseadas em música! Personalize seu equipamento com mais de 500 equipamentos para escolher!
  • Cooperação para até 4 jogadores. Defenda Symphonia com seus amigos, seja localmente ou através da cooperação online!
  • 5 personagens para escolher! Jogue como um dos cinco gênios musicais únicos, cada um com seu próprio estilo de jogo, arma e habilidades especiais!
  • Explore o mundo da música! Explore dez ambientes dinamicamente diferentes e restaure a harmonia no Symphonia!

Assista ao trailer mais recente do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários