A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Source of Madness, um jogo de ação sombria estilo roguelite, é anunciado para o Switch

A editora Thunderful Publishing em conjunto com a desenvolvedora Carry Castle anunciaram hoje Source of Madness, um jogo sombrio de ação roguelite que será lançado para o Nintendo Switch e Windows (Steam) em 2021.

Confira uma breve descrição do jogo, via Steam:

sobre o jogo

Source of Madness ocorre em uma realidade alternativa onde o mundo não entrou na era da iluminação, onde a magia e os monstros de Lovecraft existem ou permitem que você exista. O mundo é dirigido e controlado por entidades cósmicas, onde a raça humana permanece em tentativas tolas de sobreviver por mais um nascer do sol. Você joga como acólitos recém-iniciados na torre do conhecimento, onde as pessoas de Loam se abrigam das hordas perturbadoras de monstros que atualmente infestam as terras de Loam.

Sua viagem não será apenas uma das profundezas da terra, nem apenas as profundezas de florestas traiçoeiras, mas também a grande cidadela não-euclidiana R’Lyeh, até a lua e os corpos celestes nas bordas do universo!

Esses mundos distorcem e alternam com o instável espaço temporal atual, deixando as coisas a cada dia diferentes e habitadas por seres deformados e grotescos de origem celestial. Você está protegido apenas da distorção pelos poderes da Torre do Conhecimento, mas agora precisa sair, para encontrar a torre gêmea, a Torre da Loucura.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários