A casa de notícias para os fãs da Nintendo

South of the Circle, um jogo de aventura e narrativa, é anunciado para o Switch

Uma janela de lançamento não foi definida.

A editora Curve Games em conjunto com a desenvolvedora State of Play Games anunciaram o lançamento do jogo de aventura e narrativa South of the Circle para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows em breve.

Confira uma visão geral do jogo, via Curve Games:

Sobre o Jogo

South of the Circle é uma experiência narrativa comovente com uma história cinematográfica de múltiplas camadas. O enredo principal aborda questões sobre as consequências das escolhas da vida, de focar na carreira ou no amor verdadeiro, oscilando entre o agora e o passado. Você assumirá o papel de Peter, um acadêmico de Cambridge que cai na Antártica da Guerra Fria após um acidente. Enquanto busca por ajuda, ele vê seu passado se desenrolar diante de seus olhos, revelando como as pressões do poder e suas próprias aspirações o levaram a essa crise que ele deve, de alguma forma, escapar. Uma história de amor floresce entre ele e sua colega Clara, e Peter descobre o peso de todas as promessas que fez. Assim como as lembranças da infância, algumas promessas ficam conosco para sempre.

Criado pela State of Play, vencedora do BAFTA, a estética bela e a escrita sutil envolvem todo o ambiente cinematográfico, sendo reforçadas pelos atores de “Bohemian Rhapsody” (Gwilym Lee), “The Woman in White” (Olivia Vinall), “The Crown” (Richard Goulding), “Game of Thrones” (Anton Lesser), “Chernobyl” (Adrian Rawlins) e “Downton Abbey” (Michael Fox).

Principais Características

  • Narrativa imersiva e envolvente, com um conceito único de tempo e lugar.
  • Escolhas emocionais sutis.
  • Atuações com captura total de movimento, para dar mais realismo às emoções.
  • Ambientação rica e autêntica da época histórica da Guerra Fria.
  • Enredo com ambientação que se desenvolve por meio da narrativa.
  • Estilo artístico distinto e consistente.
  • Criado pela State of Play Games, a desenvolvedora de Lumino City, jogo vencedor do BAFTA, e de KAMI 2, jogo nomeado ao BAFTA; e pela INKS, vencedora do Apple Design Awards, para um público que busca momentos emocionantes e comoventes em um jogo.

Assista ao trailer de anúncio acima.

Fonte Curve Games PR
você pode gostar também
Comentários