A casa de notícias para os fãs da Nintendo

[Atualizado 2] South Park: The Fractured But Whole é anunciado para o Switch com Season Pass e DLC para 24 de Abril de 2018

Durante o Nintendo Direct, destacado para revelar os futuros lançamentos do 3DS e do Switch durante o ano de 2018, a Nintendo anunciou que o game South Park: The Fractured But Whole – que no Brasil tem o subtítulo de “A Fenda que Abunda Força”, será lançado pela Ubisoft para o híbrido da Nintendo.

Um anúncio oficial, traduzido, pode ser visto abaixo, destacando o preço sugerido de US$ 59,99 além de explicações como o Season Pass necessários para o título, assim como imagens. Como esta notícia está sofrendo atualizações, assim que o trailer, destacado no Nintendo Direct for revelado de maneira individual, também será posto abaixo.

SAN FRANCISCO – 8 de março de 2018 – Hoje, a Ubisoft e a South Park Digital Studios anunciaram que o South Park: The Fractured But Whole estará disponível no Nintendo Switch em 24 de Abril de 2018. Criado, escrito e dirigido por Trey Parker e Matt Stone e desenvolvido pela Ubisoft San Francisco, South Park: The Fractured But Whole é uma aventura de super-heróis ofensivamente ofensiva que os jogadores agora podem experimentar em qualquer lugar, a qualquer momento no Nintendo Switch. South Park: The Fractured But Whole é classificado como M para “Matures” e estará disponível para o preço de varejo sugerido de US $ 59,99.

Além do jogo base, as duas primeiras porções de conteúdo adicional, “Danger Deck” e “From Dusk Till Casa Bonita”, estarão disponíveis para compra separadamente ou como de uma temporada completa. A terceira parte do conteúdo adicional, “Bring the Crunch”, também virá para o Nintendo Switch somente quando ele for lançado neste verão.

Em The Fractured But Whole, o crime está em ascensão em South Park, e as ruas nunca foram tão perigosas. À medida que o sol se põe na tranquila cidade do Colorado, o terror, o pânico e o caos são desencadeados quando o “baixinho” da cidade ganha vida. A cidade precisa de novos heróis para enfrentar e resgatar seus cidadãos. Eric Cartman aproveita então a oportunidade para salvar a cidade e criar a melhor franquia de super-heróis de sempre, Coon e Amigos, com ele mesmo, The Coon, como líder.

No Danger Deck, os jogadores serão teletransportados para locais nunca antes vistos em South Park para lutar contra inimigos feitos sob medida pelos Freedom Pals. Estes encontros cada vez mais difíceis vão testar e empurrar os limites de qualquer super-herói.

Já em “In From Dusk Till Casa Bonita”, a irmã de Mysterion está com problemas. Ela caiu no conto do Vamp Kids de South Park, que desceu sobre o restaurante favorito de Cartman, a Casa Bonita. Os jogadores precisarão lutar contra a escuridão e abraçar a nova classe de Netherborn, que oferece quatro novos poderes ocultos. Entre na batalha ao lado de um novo amigo, Henrietta a Gótica.

[Atualização 2] A boxart de South Park: The Fractured But Whole foi divulgada e pode ser vista abaixo.

South Park: The Fractured But Whole já foi lançado em outras plataformas, como o PlayStation 4 e o Xbox One. Seu lançamento ocorrerá em 24 de Abril de 2018, tanto em mídia física como digital pela Ubisoft.

 

Fonte Nintendo Everything
Comentários