A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Spacebase Startopia será lançado em 24 de setembro

A Kalypso Media em conjunto com a desenvolvedora Realmforge Studios irão disponibilizar Spacebase Startopia para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 24 de setembro, de acordo com listagem recente feita pela loja.

Spacebase Startopia possui um arquivo com 6.3 GB de tamanho e contará com o Português Brasileiro dentre as opções de idioma. O preço do jogo para o Brasil segue pendente no momento.

Confira uma visão geral do jogo, via Kalypso Media:

Sobre o Jogo

“Ajuda, todos nós vamos para d … Wha … Oh, desculpe-me, parece que o meu sistema não está mais atualizado – [estado da memória antiga apagada] – então, muito melhor … BEM-VINDO à Estação Espacial Startopia! Eu sou VAL, sua útil e eficiente IA da Estação Espacial!

De acordo com meus registros, esta Estação não foi usada nos últimos 17 anos! Que muito estranho. Além disso, parece que você é a única forma de vida racional neste Setor. Bem, então, parabéns! Eu declaro oficialmente você Comandante desta Estação Espacial! Espero que você tenha mais sucesso do que seu antecessor, que, de acordo com o diário de bordo, er… encontrou alguns alienígenas parecidos com vermes… Ah, nada para se preocupar!

Para evitar que a mesma coisa aconteça com você, há muito o que você terá que fazer. Entre outros, há o desenvolvimento de outros setores, a manutenção dos três principais importantes convés, bem como a aquisição de clientes e entretenimento de nossos visitantes extraterrestres, que nos fornecem energia suficiente para nossos planos de melhoria global. Ah, e antes que eu esqueça, é provável que seja apenas um bug nos meus protocolos de segurança – mas meus sensores estão mostrando apenas um monte de criaturas inimigas em todos os outros Setores …

Então, o que estamos esperando? Vamos ao trabalho! Vamos unir forças para conquistar o espaço ”.

Spacebase Startopia cativa com sua mistura original de simulação econômica e estratégia de construção de impérios, combinada com escaramuças clássicas do RTS e uma boa dose de humor. Além da desafiadora campanha single-player e do modo de batalha versátil, também há modos multiplayer competitivos e cooperativos para até quatro jogadores. E enquanto se mantém os três Decks da Estação Espacial, entretendo as oito raças alienígenas e defendendo-se contra invasores inimigos não fosse um desafio suficiente, o narrador dinâmico da IA não vai medir as coisas e comentar os acontecimentos de uma forma encantadora, mas com a língua afiada.

Principais Características

  • A Campanha para 10 jogadores, totalmente dublada para um jogador, exigirá todas as suas habilidades como Comandante da Estação Espacial Startopia, enquanto se esforça para criar um dos destinos comerciais e turísticos mais atraentes do universo conhecido.
  • Cada um dos três Decks exigirá suas habilidades de liderança, com o Sub-Deck contendo todos os Quartos vitais para a sobrevivência, enquanto o Fun Deck se concentra em seus visitantes e a flora e fauna encontradas no Bio Deck fornecem Recursos suficientes para sobrevivência. uma casa para as Dryads graciosas.
  • Prevaleça contra seus concorrentes, pois você não está sozinho na Estação Espacial. Sabotar a economia dos seus oponentes ou atacá-los com suas Unidades Mech, conduzir o comércio e tomar cuidado com os Space Pirates ansiosos para embarcar em sua estação.
  • O narrador dinâmico AI “VAL” reage às suas decisões e está sempre ao seu lado, tanto em palavras quanto em ações — e, ocasionalmente, em comentários extremamente desqualificados.
  • Além da Campanha single player extensiva, um modo sandbox individualmente configurável, bem como um modo multiplayer competitivo e cooperativo para até quatro jogadores espera por você.
Comentários