A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Sparkle 3 Genesis será lançado em 15 de Março de 2018 para o e-Shop europeu do Nintendo Switch

O estúdio polaco Forever Entertainment, por meio de um press release da Nintendo e-Shop do Switch no Velho Continente, informou sobre mais um título a ser lançado para a plataforma; Sparkle 3 Genesis. No mercado europeu, o jogo será lançado em 15 de Março de 2018, e já possui algumas informações divulgadas assim como um trailer, que você pode conferir abaixo:

Leve a evolução em suas próprias mãos. Entre no mundo incrível da Sparkle – um oceano surreal, onde a vida está prosperando e as condições são perfeitas para dar um salto evolutivo.

Uma bela experiência visual. Controle o destino de um único organismo onírico ao longo da vida. Explore o vasto oceano em busca de micro-elementos que o ajudarão a evoluir de uma pequena parte da vida para um magnífico Sparkle. Você pode escolher se o seu Sparkle se tornará um caçador rápido e implacável, um comedor de plantas pacífico ou uma criatura cuja característica esteja no meio ambiente. Cada elemento que você come importará.

Todo elemento presente influenciará em como a sua criatura cresce, quais serão suas habilidades, quais serão suas forças e fraquezas. Gaste os micro-elementos na loja genética para melhorar o seu Sparkle do jeito que quiser. Participe de quests essenciais para o crescimento dele. Desenvolva habilidades especiais que o ajudarão na sua jornada. Torne-se o mestre da evolução.

– Número praticamente ilimitado de manipulação de genes que podem ser executados

– 12 níveis de para explorar como bem entender

– Várias quests para completar

– Poderes especiais que podem ser desbloqueados

– Lutas com chefes épicos

– Trilha sonora ambiental fascinante

Sparkle 3 Genesis já foi lançado em 2015 para o Steam e para dispositivos mobile. No Nintendo Switch, a princípio, a data de lançamento de 15 de Março se refere ao mercado europeu. Contudo, tratando-se da e-Shop é provável que o título também seja lançado para o mercado norte americano.

Fonte Nintendo Everything
Comentários