A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Spelunky e Spelunky 2 são anunciados para o Switch e chegam em 2021

A desenvolvedora Mossmouth anunciou hoje que lançará versões para o Nintendo Switch de Spelunky and Spelunky 2 via Nintendo eShop durante o inverno brasileiro (entre junho e setembro) de 2021.

Confira uma visão geral dos dois jogos:

Sobre o Jogo

Spelunky

O clássico “plataforma roguelike” que abriu o caminho para outros títulos indie inspirados em roguelike.

Spelunky é um jogo de plataforma único com níveis gerados aleatoriamente e totalmente destrutíveis que oferecem uma nova experiência desafiadora a cada vez que você joga. Viaje profundamente no subsolo e explore lugares fantásticos cheios de todos os tipos de monstros, armadilhas e tesouros. Você terá total liberdade enquanto navega por ambientes totalmente destrutíveis e domina seus muitos segredos. Ficar ou fugir, matar ou resgatar, fazer compras ou roubar… em Spelunky, a escolha é sua e as consequências também!

Spelunky 2

Spelunky está de volta nesta sequência expandida do jogo de plataforma roguelike original!

Conheça a próxima geração de exploradores que se encontram na Lua em busca de tesouros e da família desaparecida. Spelunky 2 baseia-se nos desafios únicos e aleatórios que tornaram o original um clássico, oferecendo uma enorme aventura projetada para satisfazer jogadores antigos e novos. Explore o jogo sozinho, jogue localmente com até quatro jogadores ou, pela primeira vez, junte-se a amigos online para desvendar seus mistérios juntos (ou batalhe em modos competitivos de Arena).

O mundo de Spelunky 2 é ainda mais denso do que o do jogo original, oferecendo mais áreas, personagens, armadilhas e itens, bem como novas maneiras de interagir com eles (e para que interajam entre si). O mundo também se expandiu de outras maneiras, com caminhos ramificados e níveis em várias camadas adicionando uma terceira dimensão ao clássico jogo de plataforma 2D.

Assista ao trailer dos jogos abaixo.

Comentários