A casa de notícias para os fãs da Nintendo

SpiderHeck, jogo de luta baseado em física, é confirmado para o Switch

A editora tinyBuild e a desenvolvedora NeverJam revelaram hoje que o jogo de luta baseado em física SpiderHeck será lançado para o Nintendo Switch em adição às demais plataformas. Uma janela de chegada do jogo, no entanto, não foi revelada.

Confira uma visão geral a seguir, via tinyBuild:

Sobre o Jogo

Aranhas com espadas-laser! Duele até a morte ou com a equipe; detenha enxames de vespas; golpeie e atire pelo mapa enquanto faz parkour sem esforço algum.

SpiderHeck é um jogo co-op de luta dinâmico, onde aranhas saúdam a morte em meio a batalhas caóticas com espadas-laser, granadas e até lança-foguetes para derrotar seus inimigos.

Desafie-se combatendo onda após onda de vespas malignas em horas infinitas de diversão para um jogador, ou encare o caos numa luta impressionante contra seus amigos na luta contra as vespas no modo JxA. Esfaqueie, golpeie e dê seu melhor para conquistar a vitória nesse espetáculo bobo de aranhas.

Principais Características

  • Modos Um jogador ou Multijogador JxA: encare as vespas sozinho em lutas de 1 a 4 jogadores no modo Um jogador, ou em equipes de até 4 jogadores no modo Multijogador local.
  • Modo Multijogador JxJ local: lute contra seus amigos até a morte para ver quem será o vencedor da arena SpiderHeck.
  • Fácil de entender: controles simples e intuitivos que vão fazer você golpear por aí como o verdadeiro samurai de aranhas que nasceu para ser.
  • Um combate baseado em Física hilário: divirta-se ao ver seus amigos fazerem o melhor parkour do mundo antes de se lançarem pela catapulta diretamente na lava.
  • Acrobacias incríveis: as aranhas reagem dinamicamente à chacina, o que resulta num monte de momentos épicos e trapalhadas hilárias.
  • Escolha sua arma: uma ampla variedade de armas para destruir seus inimigos.
  • Suba de nível: use vantagens para melhorar seu desempenho no jogo.

Assista ao novo trailer abaixo.

Comentários