A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Splatoon 3 – Modo história single-player “Return of the Mammalians” é revelado; Novos trailer, imagens e vários detalhes

A Nintendo divulgou hoje um novo trailer e uma série de informações para Splatoon 3, em que introduz pela primeira vez o “Return of the Mammalians” — modo história single-player presente no jogo.

Confira os detalhes, imagens e o novo trailer a seguir, via Nintendo:

Novos detalhes de Splatoon 3 pelo SRL do Squid Research Lab!

Os novos detalhes de Splatoon 3 acabam de ser anunciados via transmissão de vídeo. Além de algumas imagens emocionantes da Turf War, também demos nossa primeira olhada no modo de história para um jogador. Confira!

O tema do modo de história do Splatoon 3 parece ser “O Retorno dos Mamíferos”. É o qu…?! Até onde sabemos, os mamíferos desapareceram da superfície do planeta (exceto alguns gatos legais, é claro). O que isso significa para esses Inklings?

Esta jovem Splatsville e o Pequeno Confiável Smallfry de Estimação são caçadores de sucata que procuram por gemas de lixo por dia e entram em guerras lado a lado. Parece que este inking encontrou o novo Splatoon de Squidbeak e agora é seu novo Agente 3 na luta contínua contra os Octarians malignos!

Este é o terno heroico usado pela nova Agente 3. É flexível o suficiente para encher os movimentos doces, mas pode suportar as condições duras nas splatlands. O “Little Buddy” até se encaixa no pacote! Percebemos dois estilos no vídeo. Talvez eles sejam cada um para diferentes situações?

Este é um soldado no exame do Octarian Army malvado que está planejando uma invasão do mundo da lula. Dito isto, este não é como aqueles que observamos antes… parece estar crescendo pelos! Por que uma criatura marinha cresceria coisas assim? Devemos investigar mais!

Esta estrutura intrigante apareceu no final do vídeo. É bem diferente do que vimos das Splatlands até agora. Tudo o que sabemos é que ele está localizado em algum lugar dentro da “Alterna”, onde esse modo de história acontece. Sua finalidade permanece desconhecida, por enquanto…

Esta misteriosa substância encontrada na Alterna é chamada de tinta fuzzy. Ele pulsa como uma forma de vida, mas na verdade não parece ser uma criatura viva. Parece ser parcialmente coberto com coisas peludas marrons, levando-nos a suspeitar de algum tipo de conexão com aquele Octarian cabeludo…

Em notícias menos assustadoras, aprendemos que Smallfry não é afetado pela Tinta Fuzzy. Na verdade, eles podem comê-la e limpá-la! Parece que esses amiguinhos podem ser a chave para resolver os mistérios de Alterna.

Aparentemente, Smallfry vai morder os Octarians para atacá-los, ativar engenhocas úteis e ajudar os Inklings de várias outras maneiras. Eles podem ser pequenos, mas estão parecendo cada vez mais com um ajudante valente e confiável!

Este é o novo Splatoon de Squidbeak que trabalham juntos disfarçados para derrotar o Exército Octarian do mal. À esquerda é a Agente 1, à direita é a Agente 2, e no meio é a sua Capitã. Suas verdadeiras identidades são um segredo, e elas farão o que for preciso para apoiar o novo Agente 3.

PSST… apenas entre nós, quando as Agentes 1 e 2 não estão salvando o mundo da lula, eles são Callie e Marie do grupo musical popular, as Squid Sisters! Dê uma olhada em um dos seus concertos ao vivo mais recentes aqui: https://youtu.be/wxkkubnnxke

Este idoso inking é Craig Cuttlefish. Ele já foi o capitão do Splatooon Squidbeak e é um verdadeiro herói de seu dia. Ele recentemente se aposentou de serviço ativo e passou pelo chapéu do seu capitão para um novo líder. Sem desleixo, ele ainda está patrulhando o mundo da lula. Que rapaz!

Descobrimos uma nova etapa conhecida como beco de Eeltail! Um bairro antigo no centro de Splatsville, tornou-se um ponto de encontro popular para o jovem da cidade. Com uma passagem se aproximando e sobre a área, este é certamente uma localização dinâmica para batalhas de guerra de relva!

Este estágio abaixo é o museu d’Alfonsino da área de Inkopolis. Parece que uma rede sofisticada de transporte torna possível juntar guerras de tinta lá. É um grande museu com muitas exposições, incluindo os artigos de artefatos indígenas e arte moderna.

Em seguida, temos Gorge Gorge, um estágio visto no vídeo anterior. Ouvimos as estranhas rochas que se levantam como chaminés foram uma vez mais suportem as aberturas hidrotérmicas que agora aparecem em terra devido a mudanças na superfície do planeta. Esta área também é designada como parque nacional e bastante popular.

Agora vamos mergulhar nas novas armas especiais vistas no vídeo. Este é o Crab Tank! Quando pilotando este veículo multilgado, você pode atacar com uma poderosa arma rápida e um canhão com uma ampla área de explosão. Você também pode se transformar em uma bola para se mover mais rápido que o caranguejo andando.

Este é o Big Bubbler. É uma versão modificada de uma arma especial popular em Inkopolis. Ao tornar consertado, o tamanho foi muito aumentado! Parece que os Inklings nos Splatlands pensam que quanto maiores melhor. Bem, isso certamente parece útil para proteger os aliados!

Esta arma especial transforma um pressentimento em um guerreiro sombrio chamado um Zipcaster. Com tentáculos que esticam a saída e fiquem paredes, você pode aumentar o zoom e causar caos loucos! Para esconder sua identidade, quando a tinta acabar, você será devolvido para onde você transformou pela primeira vez.

Esta arma foi vista no vídeo e aprendemos novos detalhes! Chama-se o Trizooka e parece uma versão modificada de uma arma especial, anteriormente popular em Inkopolis. Tem um tiro poderoso que dispara três explosões de uma vez e pode ser disparado três vezes no total de cada uso!

Este é o Killer Wail 5.1. Parece também ser uma versão modificada de uma arma especial de Inkopolis. Os seis megafones flutuantes se movem de forma autônoma e atacam com lasers que perseguem inimigos. Para um lugar tão empoeirado, parece que as Splatlands estão cheias de tecnologia brilhante!

C-side é um trio rebelde e sujo que representam a dificuldade nas Splatlands. Crescer sem treinamento musical formal não os fez perder uma batida, e eles subiram para a superfície em sua ambição e atitude sozinhos.

Descobrimos uma versão de demonstração da música Hit dos C-Sides, Clickbait! Esta música rasga o espírito de Splatsville. Com um ritmo eletrizante e guitarra supercharged, este jam soa como uma banda no topo da carreira!

 

Isso é tudo sobre o novo Splatooon 3 de informações que temos neste momento. Mas não se desespere! Nossa pesquisa nunca para. Entraremos em contato novamente assim que tivermos mais para compartilhar. SRL, desligo!

Splatoon 3 é um título exclusivo do Nintendo Switch com lançamento mundial agendado para 2022.

Comentários