A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Spyro Reignited Trilogy – Patch de primeiro dia é listado com cerca de 9 GB para download (Versão 1.01)

A Activision disponibilizou ontem (29) o pré-carregamento de Spyro Reignited Trilogy para o Nintendo Switch visando permitir que 99% dos arquivos do jogo sejam baixados, facilitando o acesso imediato ao título no dia de seu lançamento.

Um dos pontos curiosos à respeito da listagem é o tamanho listado para o título em ambos site oficial da Nintendo e a própria Nintendo eShop do console. A eShop listava o título com 6.2 GB de tamanho, enquanto o site apontava para 6.3 GB e o mais curioso disso: a arte para a capa foi atualizada com a retirada do banner que mencionava a necessidade de um download extra para permitir que o jogo funcione.

Nesta noite porém, dataminers identificaram nos servidores da Nintendo um patch para a versão 1.01 do jogo com cerca de 9 GB em seu tamanho para download, que deve ser disponibilizado no dia do lançamento. Sem nenhum anúncio oficial por ambas Nintendo e Activision, fica a dúvida quanto a necessidade de um download extra para que o jogo fique completo caso o consumidor opte pela mídia física.

Atualização — Spyro Reignited Trilogy

Data: 03 de setembro, 2019

Regiões: Todas

Versão: 1.01 (aprox. 9 GB)

Notas do Patch: Não Informado

Spyro Reignited Trilogy será lançado para o Nintendo Switch em 03 de setembro.

você pode gostar também
Comentários