A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Square Enix afirma que sucesso de Octopath Traveler pode garantir sequência

5

A Square Enix lança nessa semana, o JRPG Octopath Traveler com exclusividade para o Nintendo Switch. Ainda que seja cedo, o jogo pode ganhar uma sequência de acordo com seus desenvolvedores.

Ao site Eurogamer, Masashi Takahashi reiterou hoje que a companhia não possui qualquer plano para conteúdo adicional por download (DLC) para a nova IP, garantindo que Octopath Traveler está 100% completo. Ele comentou ainda que se o jogo for muito bem recebido pelos fãs em termos de número de vendas, a Square Enix pode considerar uma sequência.

Por último, Takahashi confirmou que a equipe de desenvolvimento de Octopath Traveler, Business Division 11, está atualmente trabalhando em mais projetos para o Nintendo Switch.

Através da ResetERA

Deixe um comentário

5 Comentários em "Square Enix afirma que sucesso de Octopath Traveler pode garantir sequência"

Ser notificado por
wiiner
Amiibo

Ctrl+C Ctrl+V de um comentário que fiz em outra noticia.

Caso esse jogo faça sucesso prevejo os futuros 30° port de Final Fantasy e Chrono Trigger usando esse visual pixel-art e efeitos modernos com a Unreal Engine.

Quanto a declaração sobre uma possível sequencia, falou apenas o obvio.

Yagami Sama
Amiibo

Discurso meio que padrão. Mas gostei de não terem DLC planejado para o jogo.

Lastdragon
Amiibo

o mesmo foi dito sobre bravely default e paramos no segundo e morreu.

Zain Zahir
Amiibo

Com o tempo será tratado como mais um final fantasy. Ai talvez depois do 2 ou 3, tudo será encerrado, como ocorre com todos os outros títulos e que aparecem em coletâneas de final fantasy.

Eliakim
Amiibo

Que venha mais jogos JRPGS como esse.