A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Square Enix anuncia RPG de cartas Voice of Cards: The Isle Dragon Roars para o Switch

Voice of Cards: The Isle Dragon Roars, um RPG de cartas desenvolvido e publicado pela Square Enix , foi anunciado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows (Steam). O lançamento está agendado para 28 de outubro.

O jogo possui um arquivo com 2.3 GB de tamanho e suporte ao Japonês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol e Inglês como opções de idioma, além do multiplayer para até quatro jogadores. Voice of Cards: The Isle Dragon Roars poderá ser adquirido no Brasil por R$ 159,90 — sua pré-venda já está disponível — e também há uma versão demo na Nintendo eShop.

Mais detalhes do jogo:

Sobre o Jogo

Abre a tua mente e deixa que a história se desenrole.

Compre o jogo até 27/10/2021 para receber os seguintes bónus:

  • Voice of Cards: The Isle Dragon Roars Golden Dragon Pattern
  • Voice of Cards: The Isle Dragon Roars Traditional Avatar

Voice of Cards: The Isle Dragon Roars é um RPG localizado num mundo de espadas e feitiçaria e apresentado por completo com a ajuda de cartas.

A história segue um autoproclamado herói que parte em uma missão para eliminar um dragão que acabou de despertar, e é apresentada na forma de um RPG de tabuleiro narrado pela voz do mestre do jogo.

Desfruta de uma experiência de jogo ao mesmo tempo nova e nostálgica de YOKO TARO (diretor criativo), Keiichi Okabe (música) e Kimihiko Fujisaka (design dos personagens).

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários