A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Square Enix Collective anuncia o jogo de corrida Circuit Superstars para o Switch

A Square Enix Collective em conjunto com a desenvolvedora Original Fire Games anunciaram Circuit Superstars, um jogo de corrida estilo arcade para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. O título foi revelado durante a conferência da Square Enix para a E3 e chegará ao mercado em 2020.

Confira uma breve visão geral do jogo a seguir, via Square Enix:

Sobre


Circuit Superstars combina corridas estilo arcade com um modelo de direção mais realista que permite que novos jogadores entrem e corram, mas estabelece um teto de alta habilidade para jogadores sérios que desejam estabelecer as voltas mais rápidas possíveis. Ele apresentará uma série de categorias de corrida on e off-road — de rally, GT, carros clássicos e até caminhões — tudo em um estilo visual único e deslumbrante.

A Original Fire Games é uma equipe de seis pessoas, originalmente criada por três irmãos do México (Carolina, Carlos e Alberto Mastretta). Juntos, eles têm um total combinado de 14 anos no desenvolvimento de jogos, além de mais de 15 anos acumulados de experiência em corridas automobilísticas reais – e é essa experiência que eles criaram para tornar um jogo acessível com uma vantagem realista.

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo.

Comentários