A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Square Enix diz que muitas pessoas de dentro da empresa estão interessadas em desenvolver jogos para o Switch

5

Em entrevista à revista EDGE, Yosuke Matsuda, CEO da Square Enix, comentou sobre a produção de jogos por parte da companhia em relação ao novo console da Nintendo.

Matsuda disse que “o Nintendo Switch é uma plataforma muito atrativa. Muitas produtoras estão trabalhando para ele, assim como muitas pessoas de dentro da Square Enix estão procurando desenvolver jogos para o console.”

A aposta da empresa envolve tanto o relançamento de títulos já consagrados, quanto a criação de novas IPs para o Switch, segundo o CEO.

A Square Enix já trouxe inúmeros títulos para o Switch, entre eles I Am Setsuna, Lost Sphear, Dragon Quest e Project Octopath Traveller.

Via Nintendo Insider

Deixe um comentário

5 Comentários em "Square Enix diz que muitas pessoas de dentro da empresa estão interessadas em desenvolver jogos para o Switch"

Ser notificado por
Yagami Sama
Amiibo

Então o que impedem ? Talvez a falta de cartucho de 64gb ou cartuchos de 32gb serem muito caros ? Podiam começar a lançar mais coisas no console. Eu compraria fácil uma coletânea do Final Fantasy XIII,o Final Fantasy XII, Tomb Raider os dois Nier. E uma coisa que eu ainda não entendo é, porque não temos aquelas coletâneas do Kingdom Hearts no Switch. E se não se importarem, mostrem o Dragon Quest XI para o Switch o mais rápido possível, pois foi o primeiro jogo anunciado para o console e ainda não vimos nada dele.

LiuDevon
Amiibo

Que continuem trazendo jogos.

Gaebora Kaepora
Amiibo

Então desenvolvam, cacete. Com o Wii U no começo foi a mesma conversa, apesar de ele ter se tornado um fracasso comercial, o que difere um pouco. Mas também não vai adiantar de nada o Switch continuar bem, e eles não desenvolverem. Tudo bem que já temos dois pesos pesados como Octopath e Dragon Quest XI, mas que continuem lançando mais games.

sufjan
Amiibo

Que venha Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy XV

mauroalves
Amiibo

FF XV é lixo.