A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Square Enix possui divisão dedicada ao desenvolvimento de jogos para o Switch

A Square Enix trabalha atualmente para lançar em breve Octopath Traveler, RPG exclusivo para o Nintendo Switch. O suporte da empresa também inclui a franquia Dragon Quest, sendo eles  XIBuilders 1 e 2, e parece que não ficará apenas nesses títulos inicialmente no que depender da empresa.

O site Gameinformer conversou com a equipe de desenvolvimento da Square Enix para Octopath Traveler, e o executivo Tomoya Asano apontou que a equipe decidiu formar uma divisão própria de desenvolvimento de jogos para o Switch desde abril. “A Square Enix decidiu que quer focar no desenvolvimento de títulos originais para o Switch”, diz Asano. “Caso Octopath Traveler se saia bem e isso seja algo que soe como apelo aos fãs, nós gostaríamos de focar no Switch. Por favor pegue um Switch caso queira jogar jogos como Octopath Traveler“.

[bs-quote quote=”Há diversos outros títulos que estamos trabalhando para o Switch” style=”style-2″ align=”left” author_name=”Tomoya Asano” author_job=”Executivo – Square Enix” author_avatar=”https://switch-brasil.com/wp-content/uploads/2018/06/2018-06-05-18_20_37-Window.jpg”][/bs-quote]

Quando questionado se já haviam jogos em desenvolvimento para o futuro na plataforma além de Octopath Traveler, Asando disse que “Há diversos outros títulos que estamos trabalhando para o Switch”. Ele ainda diz que “se você puder esperar um pouco mais, trabalharemos com a Nintendo para os anunciarem no futuro”.

A Square Enix não possui qualquer cronograma de lançamento ou planos para revelar esses projetos no momento, mas deixou claro que sabe do potencial do console e pretende trabalhar com exclusividades junto à Nintendo para agradar os fãs da empresa e de seus jogos.

Fonte Gameinformer
Comentários