A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Squidgies Takeover será lançado para o Switch em 14 de novembro

A desenvolvedora independente Giant Margarita deve lançar seu jogo de estratégia em plataforma Squidgies Takeover para o Nintendo Switch em 14 de novembro, de acordo com listagem feita pela Nintendo eShop europeia. A pré-compra do jogo já pode ser efetuada por £13.49, e ele terá um arquivo com aproximadamente 565 MB de tamanho.

Confira uma visão geral do título, via Giant Margarita:

sobre o jogo

Você controla os Lula Moluscos, pequenas e infelizes gotas adoráveis, que precisam de sua ajuda para escapar dos tentáculos de Mumma e criar seu novo lar em planetas por toda a galáxia.

Encontre soluções criativas para os quebra-cabeças de cada nível, fazendo os Squidgies balançar, arremessar, flutuar, splat, esticar em tubos e virar metálico. Alguns poderes do Squidgie podem ser combinados para obter ainda mais técnicas de resolver quebra-cabeças!

Coloque Squidgies suficientes no portal e você assumirá todos os três planetas – espaço suficiente para até o Squidgie mais ativo. Você é habilidoso o suficiente para conquistar todos eles? Se esforce o suficiente, você pode até encontrar alguns planetas bônus para invadir.

Existem mais de 80 níveis (e mais a caminho), cada um com seus feitos únicos para completar e recordes para vencer.

Há mais “replayability” do que você pode agitar um Squidgie. Nota: não agite os Lula Moluscos – eles são sensíveis!

Comentários