A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Star Wars Episode I: Racer será lançado para o Switch em 12 de maio

Confira alguns comentários dos desenvolvedores.

A desenvolvedora Aspyr Media concedeu uma entrevista recente ao site StarWars.com e confirmou que Star Wars Episode I: Racer será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 12 de maio.

O produtor James Vicari comentou sobre a modernização dos controles na versão para os consoles atuais de Star Wars Episode I: Racer:

Racer saiu originalmente em um momento interessante para os controladores. Estávamos realmente começando a ver coisas interessantes — rumble, vários analógicos. Até a forma do controle do Nintendo 64. Portanto, é mais ou menos apropriado que, quando você olhe para os controles hoje, estamos vendo a mesma coisa, como os Joy-Con do Switch. Você realmente quer garantir que o jogo rode bem e abrace o máximo de variações possíveis para eles. Por isso, fizemos muito trabalho para garantir que o jogo pareça confortável em todas as configurações, incluindo jogar com cada Joy-Con de forma individual. A equipe aqui acredita que o melhor esquema de controle é aquele em que você nunca pensa e que a filosofia realmente permeia tudo o que fizemos com os controles.

Comentários