A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Star Wars: Republic Commando ganhará versão para o Switch em breve

Originalmente lançado para Windows e Xbox em 2005, Star Wars: Republic Commando é um jogo tático de tiro em primeira pessoa que deve ganhar em breve versão para o Nintendo Switch, de acordo com uma atualização recente do jogo que foi publicada nos servidores da Nintendo para a versão 1.0.1.

Como visto na imagem acima, a distribuição do título desenvolvido pela LucasArts para o console da Nintendo ficará à cargo da AspyrMedia. Levando em conta que o jogo já está nos servidores, não deve demorar para que a data seja revelada.

O ícone do jogo também já está na base de dados e você confere a seguir:

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

O caos estourou em toda a galáxia. Como líder de um esquadrão de elite dos Comandos da República, sua missão é se infiltrar, dominar e, por fim, aniquilar o inimigo. Seu esquadrão seguirá suas ordens e sua liderança, trabalhando junto como uma equipe – de forma instintiva, inteligente e instantânea. Você é o líder deles. Eles são sua arma.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Principais Características

  • Sistema de Controle de Esquadrão Inovador – Com comandos de esquadrão intuitivos e inteligentes, o simples toque de um botão controla facilmente seu esquadrão para executar comandos complexos e manobras estratégicas.
  • Múltiplos Modos de Jogo – Escolha a opção single-player e comande um esquadrão de quatro que você pode despachar à vontade. Ou escolha a opção multijogador e jogue com até dezesseis jogadores online em diferentes modos multijogador.
  • Prelúdio para o Episódio III – Encontre novos veículos, locais e inimigos do próximo filme.

O anúncio oficial do título segue pendente por parte da AspyrMedia e a companhia não se pronunciou sobre a descoberta quando procurada pela equipe do Switch Brasil.

Comentários