A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Stardew Valley vai receber atualização com multiplayer no Nintendo Switch em 12 de dezembro, mais detalhes

Anunciado previamente que haviam enviado à Nintendo para avaliação nas semanas anteriores, a distribuidora Chucklefish anunciou há pouco em sua conta no Twitter que a atualização que leva o modo multiplayer ao jogo de simulação, RPG e ação Stardew Valley será disponibilizada para o Nintendo Switch nesta quarta, 12 de dezembro no Japão, Américas e Europa.

Confira mais detalhes sobre a atualização:

Suporte para até 4 jogadores online em modo cooperativo.
Você poderá convidar de 1 a 3 amigos para se juntar a você no vale, seja começando do zero ou mergulhando de um jogo salvo do modo single-player Cada jogador terá sua própria Cabana na fazenda e você poderá trabalhar em conjunto para atingir metas comuns, como agricultura, mineração, pesca, forrageamento e participação em festivais!

O estado do mundo do jogo Stardew Valley, incluindo o enredo principal, é compartilhado entre todos os jogadores da fazenda, assim como a quantidade de dinheiro que você acumula. No entanto, cada jogador terá seus próprios inventários privados, habilidades, conquistas, coleções, relacionamentos individuais, quests e receitas de crafting / cooking. Como mais mãos são melhores que uma, você pode querer mudar o nível de dificuldade da sua fazenda coletiva, que você poderá conseguir aumentando as margens de lucro. Em termos de casamento, os jogadores podem optar por atrair as pessoas elegíveis da Pelican Town, ou fazer um anel de casamento para propor a um colega do multiplayer. Se o outro jogador aceitar o anel, o casal fica noivo!

Funcionalidades do Nintendo Switch:

No Nintendo Switch, você poderá se comunicar com outras pessoas em sua fazendo usando o bate-papo por voz online Switch ou o novo recurso da caixa de bate-papo com texto colorido e quase 200 emoticons personalizados do Stardew Valley.

Também poderá jogar em conjunto através de comunicação local, o que significa que de 2 a 4 consoles poderão se comunicar localmente sem a necessidade de assinatura do Nintendo Switch Online.

Conteúdo para jogador solo:

Embora o novo conteúdo para um único jogador da versão 1.3 esteja disponível na versão para o PC há algum tempo, vou manter as coisas vagas para evitar spoilers para quem ainda não sabe.

  • Durante 3 dias no inverno, você poderá visitar um festival itinerante chamado Night Market, que visitará a Pelican Town. Aqui os agricultores podem ir e vir como quiserem para comprar itens exclusivos, desfrutar de entretenimento ao vivo e muito mais!
  • Agora existem novos eventos de personagens, incluindo alguns eventos secretos desencadeados por certas condições … Alguns deles até lhe concedem bônus permanentes.
  • No inverno, os agricultores podem encontrar um evento estranho que ativa um novo tipo de coleção “secreta”, levando a uma nova aventura e maior conhecimento …
  • Seu cavalo pode agora usar chapéus e sinais agora são itens de artesanato, disponíveis para você desde o início do jogo.
  • Muito mais para ser descoberto!

Stardew Valley está disponível para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e dispositivos móveis.

Fonte Stardew Valley Blog
Comentários