A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Stitchy in Tooki Trouble, um jogo de aventura e plataforma side-scrolling, será lançado para o Switch em março

A editora e desenvolvedora Polygoat lançará seu jogo de aventura e plataforma em side-scrolling Stitchy in Tooki Trouble para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 11 de março, de acordo com listagem feita pela loja. No Brasil, o jogo já pode ser reservado por R$ 66,25.

Stitchy in Tooki Trouble possui um arquivo com 2.2 GB de tamanho, além de suporte ao _PORTUGUÊS_ dentre as opções de idioma que também contam com japonês, francês, alemão, holandês, russo, inglês, italiano e espanhol.

Confira uma visão geral do jogo, via Polygoat:

Sobre o Jogo

Corra, pule, bata e deslize para encontrar seu milho roubado neste jogo de plataforma e side-scrolling!

Salve seu milho e derrote o ladrão Tooki! Como Stitchy, um espantalho dedicado, você está em uma missão para recuperar cada pedaço de milho roubado e recuperar seus campos do malvado Tooki de madeira!

Persiga seu milho em vários mundos distintos. Em sua missão lendária, você terá que desviar de piranhas de madeira em selvas exuberantes, enfrentar Tooki em templos escuros e tentar não perder o controle em um passeio de carrinho de mina na neve – e muito mais! Cada mundo tem 9 níveis, uma batalha de chefe e um nível secreto para os curiosos.

Stitchy é fácil de pegar e jogar, e a encantadora arte de contos de fadas, juntamente com inimigos inventivos e controles intuitivos, tornam este jogo um deleite para todas as idades! Confie em nós – você ficará maravilhado!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários