A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Stones of the Revenant, um jogo de ação em plataformas, será lançado para o Switch em 31 de março

A desenvolvedora e distribuidora independente ChickenCat Games deve lançar seu jogo de ação em plataformas Stones of the Revenant para o Nintendo Switch em 31 de março, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

O jogo poderá ser adquirido digitalmente por $9,99, possui um arquivo com 422 MB e apenas suporte ao inglês como idioma.

Confira uma visão geral de Stones of the Revenant, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Destrua as pedras e derrote o Revenant!

Stones of the Revenant é inspirado em beat-em-ups de arcade retrô, misturados com elementos de seus clássicos jogos de plataforma e ação favoritos. Escolha entre seis heróis jogáveis; Radcliffe, o Cavaleiro, Halvar, o Bárbaro, Brielle, a Feiticeira, Galina, a Ranger, Isaak, o Ladrão, e Fritz, o Tinkerer. Cada um com seu próprio estilo de jogo único! Junte-se a um amigo através do cooperativo local ou lute sozinho pelos seguidores do Revenant e seus subordinados mortos-vivos. Destrua artefatos poderosos conhecidos como as Pedras do Revenant e derrote o próprio Revenant. Não deixe a aparência te enganar! Esta é uma missão desafiadora para salvar o reino dos vivos … Você está pronto para isso?

Principais Características

  • Seis personagens jogáveis únicos
  • Cooperativo local para dois jogadores
  • Jogabilidade estilo arcade retro
  • Belos gráficos de pixel art
  • Trilha sonora fantástica

Confira algumas imagens do jogo em nossa galeria abaixo.

Comentários