A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Story of Seasons: Friends of Mineral Town – Versão ocidental do jogo permitirá casamento entre personagens do mesmo sexo

No Japão, só é possível casar com personagem do sexo oposto.

Um uma publicação recente feita através de seu blog, a editora XSEED Games divulgou que haverá uma alteração no sistema de “Melhores Amigos” presente na versão localizada de Story of Seasons: Friends of Mineral Town para permitir que personagens do mesmo sexo possam casar no jogo.

“Em nossa versão, o sistema será chamado de ‘casamento’, e o relacionamento entre casais do mesmo sexo será tratado de maneira idêntica aos casais do sexo oposto”, disse o gerente de localização da XSEED Games, John Wheeler. Há muito tempo era planejado isso para série Story of Seasons, e o produtor apoiou nossa decisão desde o início do desenvolvimento. ”

Wheeler continuou: “Uma mudança pequena, mas importante, para os lançamentos norte-americanos e europeus de Friends of Mineral Town é que o ‘ícone de coração’ que indica a afinidade romântica de um candidato ao casamento será exibido para todos os candidatos desde o início do jogo, onde no lançamento japonês ele só será exibido para candidatos do mesmo sexo depois que você se confessasse e iniciasse um relacionamento. ”

Story of Seasons: Friends of Mineral Town será lançado para o Nintendo Switch em 10 de julho na Europa e entre junho e setembro desse ano na América do Norte. O título está disponível no Japão desde outubro de 2019.

Via Gematsu
Comentários