A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town – Detalhes para o crafting, estações, descobertas, desenvolvimento e mais residentes

A Marvelous divulgou hoje uma nova leva de novidades e imagens para Story of Seasons: Pioneers of Olive Town em que foram detalhados o sistema de crafting, as estações, descobertas, desenvolvimento e mais residentes presentes no jogo.

Confira os detalhes abaixo:

Construa, Viva e Curta sua vida na fazenda

Embora já tenhamos apresentado os elementos básicos da construção de uma fazenda no passado, desta vez apresentaremos a maior liberdade de construção de uma fazenda por meio do novo sistema de “crafting”, e também como você passará o tempo na fazenda e em Olive Town.

Crafting

Use Materiais para Criar

Você pode criar usando materiais obtidos através do pioneirismo e da vida na fazenda, como madeira, grama, flores e pedra. Embora existam apenas algumas coisas que podem ser feitas usando materiais como estão, você pode criar uma gama mais ampla de coisas usando o “criador” para processar materiais.

Crie todo o tipo de coisas para decorar a sua quinta!

Estações e Descobertas

Estações

Assim como no mundo real, sua fazenda no jogo passará por quatro estações. Além de poder ver a paisagem de cada estação, também poderá descobrir culturas que só encontra nessa estação.

Visite Vários Lugares

Se você encontrar a entrada de uma caverna, poderá encontrar uma “mina” que permite obter minérios que nunca vistos antes. Você também pode visitar “lugares especiais”, como vulcões e acima do céu, enquanto explora e aprofunda sua amizade com o Colopon.

Olive Town

Em Olive Town, que é a vila ao lado de sua fazenda, você pode conhecer seus diversos moradores únicos. Ao frequentar a cidade, você pode ter um vislumbre do dia a dia dos residentes. E conversando frequentemente com os habitantes da cidade e dando-lhes presentes, você pode começar a ver um lado diferente deles.

Desenvolva a Cidade

Olive Town é uma cidade portuária com pouco ou nenhum turismo. No entanto, ao ouvir os pedidos do prefeito e dos moradores, a cidade se desenvolverá gradualmente. Com sua ajuda, transforme a cidade em um destino turístico popular com novas lojas e atrações.

Curta Eventos

O tempo vai passar em Olive Town da mesma forma que as quatro estações visitam a fazenda. Ocasionalmente, eventos serão realizados em toda a cidade. Dependendo do evento, você pode até ter a oportunidade de se aproximar de seu residente favorito…

Vá às Compras

Olive Town é uma cidade pequena, mas tem várias lojas onde você pode encontrar quase tudo que precisa para sua vida no campo. Embora possa haver apenas uma pequena linha de produtos no início, conforme você envia seu estoque da fazenda, a variedade encontrada nas lojas irá melhorar.

Os Residentes de Olive Town

Hoje vamos apresentar seis dos residentes únicos de Olive Town.

Misaki

A misteriosa gerente do bistrô.

Clemens

O simpático gerente da loja de ferramentas.

Angela

A gerente da loja de variedades com um ar de frieza. A mãe de Jack e Cindy.

Nguyen

O gentil velho dono da floricultura.

Norman

O desanimado gerente da mercearia.

Karina

Cabeleireira e maquiadora independente.

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town será lançado para o Nintendo Switch em 25 de fevereiro de 2021 no Japão e 23 de março no ocidente.

Via Gematsu
Comentários