A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town ultrapassa 200 mil cópias vendidas na América do Norte e bate recorde

A editora e marca XSEED Games, braço da Marvelous, revelou hoje que o jogo de simulação Story of Seasons: Pioneers of Olive Town ultrapassou a marca das 200.000 cópias vendidas na América do Norte, tornando o jogo com o número de vendas mais rápidas para uma única plataforma no território na história da franquia.

Essa marca foi registrada com apenas dois meses após o lançamento do jogo para o Nintendo Switch em março desse ano. O recorde anterior pertencia à Story of Seasons: Friends of Mineral Town, que vendeu a mesma quantidade com cinco meses de disponibilidade no mercado desde seu lançamento em julho de 2020.

Conhecida como Bokujo Monogatari no Japão, a franquia está celebrando seu 25º aniversário com lançamentos DLC em fases para o “Passe de Expansão” de Story of Seasons: Pioneers of Olive Town. Lançado em cinco partes, o pacote inclui conteúdo de história, novos personagens e trajes exclusivos, proporcionando novas experiências para os habitantes de Olive Town. O DLC começou recentemente com fantasias de Animal Attire para os protagonistas e candidatos a casamento e “Olive Town Mystery Files”, o primeiro de uma série de dois sub-cenários. O “Windswept Falls Expansion Pack” será lançado no final deste mês com uma nova área que abriga quatro personagens de um título anterior da franquia disponível no Nintendo 3DS – incluindo dois candidatos a casamento.

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town está atualmente disponível no Nintendo Switch mundialmente.

Fonte XSEED Games PR
Comentários