A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Storyteller, um jogo de raciocínio reativo, é anunciado para o Switch

A editora Annapurna Interactive e o desenvolvedor Daniel Benmergui revelaram hoje que Storyteller, um jogo de raciocínio reativo, será lançado para o Nintendo Switch em 01 de fevereiro de 2022.

Confira uma visão geral do jogo, via Annapurna Interactive:

Sobre o Jogo

Com Storyteller, é você quem escreve as histórias! Comece com um título, personagens e configurações para criar a sua própria trama em contos novos e conhecidos.

Vivencie como nunca alguns dos maiores contos da história. Storyteller é um premiado jogo reativo de quebra-cabeças que permite compor histórias.

As animações encantadoras e o modelo no estilo quadrinhos de Storyteller oferecem uma mecânica de quebra-cabeças exclusiva. Use a sua inteligência para recontar histórias emblemáticas — ou experimente e descubra algo novo.

Jogue com uma coleção completa de personagens e temas, com heróis e vilões, dragões e vampiros, infidelidade e remorso, amor, mentiras, loucura e muito mais! Use a tela em branco para manipular segredos e desejos, mate monstros ou aterrorize as pessoas com eles, traia amantes ou faça-os ficarem juntos. Você sabe como as histórias se desenrolam — mas, desta vez, você será o autor.

Assista ao trailer abaixo.

Comentários