A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Street Fighter ganhará nova série de TV

Street Fighter, a famosa franquia de luta da Capcom ganhará uma nova série para a TV. A empresa responsável será a Entertainment One, canadense, cujo Presidente é Mark Gordon. Gordon aliás trabalhou como produtor executivo de séries como Grey’s Anatomy e Criminal Minds. Na nova série, Joey Ansah, Jacqueline Quella e Mark Wooding, que trabalharam em Street Fighter: Assassin’s Fist, produto exclusivo da internet serão os produtores executivos.

Até o presente momento, o que se sabe sobre a nova série são alguns tópicos, que podem ser vistos abaixo:

-A série vai recorrer ao arco da história “World Warrior” como ponto de partida.

– Centra-se em quatro protagonistas: Ryu, Ken, Guile e Chun-Li.

– Juntos, eles lutam para derrubar M. Bison, o gênio do mal que dirige Shadaloo, um organização criminosa global.

– Embora em diferentes jornadas, os caminhos de nossos heróis se cruzarão à medida que forem atraídos para o World Warrior Tournament, uma competição planejada por M. Bison para encontrar o lutador mais poderoso do mundo.

– Na jornada eles devem basear-se em sua força, habilidades, inteligência e lealdade. Só assim eles sobreviverão e emergirão como um World Warrior.

Yoshinori Ono, produtor executivo da Capcom para a franquia Street Fighter, fez uma declaração depois do anúncio. Embora sem muitos detalhes, ela pode ser vista, traduzida, abaixo:

Depois de uma longa busca, guiado pela equipe por trás do Assassin’s Fist, temos o prazer de fazer uma parceria com uma empresa com a excelente experiência de TV de Mark Gordon e a eOne. Eles têm as credenciais para nos ajudar a lançar uma adaptação fiel do Street Fighter como uma grande série de TV.

No mundo televisivo, Street Fighter sequer possui uma janela de lançamento como previsão. Já no mundo dos games, o próximo lançamento é Street Fighter 30th Anniversary, que será lançado pela Capcom para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Sua previsão de lançamento para todas as plataformas é Maio de 2018.

Fonte Nintendo Everything
Comentários