A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Street Outlaws 2: Winner Takes All será lançado para o Switch em setembro; Pré-venda está disponível no Brasil

A editora Game Mil e a desenvolvedora Team 6 Game Studios devem lançar o jogo de corrida Street Outlaws 2: Winner Takes All para o Nintendo Switch em 21 de setembro via Nintendo eShop por R$ 254,95, de acordo com listagem recente feita pela loja.

Street Outlaws 2: Winner Takes All possui um arquivo com  4.7 GB de tamanho e apenas o inglês como idioma. A reserva do jogo já pode ser efetuada na loja brasileira do console.

Confira uma visão geral do jogo, via Game Mil:

Sobre o Jogo

As apostas acabaram de aumentar! Nesta sequência de alta octanagem, prove sua coragem em alguns dos rachas e corridas de veículos drag mais difíceis e implacáveis dos Estados Unidos. Seu sucesso e sua reputação dependem do seu desempenho, da sua estratégia para modificar o carro e de quantos pontos você ganha ao longo do caminho.

A Unreal Engine leva Street Outlaws a um nível totalmente novo de fidelidade visual com iluminação, texturas e outros aprimoramentos! Você pode personalizar seu carro e a garagem de sua equipe para deixá-los com a sua cara. Com os rachas vistos na TV, você também poderá participar de corridas e acrobacias únicas enquanto interage com seus membros do elenco favoritos do programa! Será que você tem talento para ser coroado como o campeão nacional de todos os tempos?

Principais Características

  • 26 veículos drag mais 5 carros de desafio
  • 36 locais exclusivos para corridas e eventos de desafio
  • Mais de 250 peças para personalização profunda dos carros, inclusive aros, paraquedas, pneus, cor do vidro, cor de fumaça dos pneus, além da personalização da garagem pessoal
  • Entre de sola no tudo ou nada com o recurso de aposta de corrida no jogo
  • Monte sua equipe de apoio definitiva com motoristas, engenheiros, mecânicos e outros
  • Com Ryan Martin, Big Chief, AZN, Lizzy, Farmtruck e muitos outros do programa de TV Street Outlaws
  • Multijogador assíncrono, torneios e placares

Assista ao trailer mais recente do título abaixo.

Comentários