A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Streets of Rage 4 é confirmado para o Switch e chega em 2020; Novo trailer apresenta a personagem Cherry Hunter

Streets of Rage 4 recebeu hoje a confirmação de lançamento para o Nintendo Switch, além de também chegar no Xbox One, PlayStation 4 e PC em 2020, de acordo com anúncio divulgado pela distribuidora e co-desenvolvedora Dotemu em conjunto com os desenvolvedores Lizardcube e Guardcrush Games.

Um novo trailer divulgado para a Gamescom 2019 introduz mais uma personagem que se juntará à Blazing Field e Axel Stone: uma guerreira tocadora de guitarra nomeada Cherry Hunter. Confira uma visão geral do trailer e do jogo a seguir:

Cherry Hunter é a filha de Adam Hunter do Streets of Rage original.

Treinada por seu pai e Axel, Cherry aprendeu autodefesa desde tenra idade. Seu interesse em seguir os passos de seu pai e se tornar um policial logo desapareceu, substituído por seu amor pela música. Atualmente, ela toca com sua banda de rock progressivo em alguns dos lugares mais perigosos de Wood Oak City. Ela pode parecer jovem, mas não se engane — ela é uma veterana experiente em chutar bundas e dar nomes.

O novo trailer também revela vários outros níveis no próximo jogo em diferentes momentos do dia: telhados urbanos iluminados por néon, elevador, hangares de aeroporto decadentes, esgotos sujos, palco de música batendo e muitos mais são todos seus para a tomada — lidere e porradaria e não olhe para trás.

Streets of Rage 4 será o primeiro título para a série principal em 25 anos, permanecendo como o glorioso retorno de Axel e Blaze ao serviço de beatdowns side-scrolling. Com exuberantes animações desenhadas à mão, novas habilidades de combate e novas faixas de uma incrível equipe de compositores, Streets of Rage 4 será uma homenagem magistral e revitalização da ação clássica que os fãs adoram.

Assista ao trailer mais recente abaixo.

Comentários