A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Streets of Rage 4 é revelado

Franquia clássica da Sega, a série Streets of Rage vai voltar ao centro das atenções no mundo dos jogos graças à Streets of Rage 4, título sequência da consagrada série que foi anunciado pelas empresas DotEmu, Guard Crush Games e Lizardcube. As plataformas de lançamento do novo jogo ainda serão confirmadas.

Abaixo você confere uma breve descrição do jogo traduzida por nós:

Descrição

A Distribuidora Dotemu (Wonder BoyWindjammers 1/2) e as desenvolvedoras Lizardcube (Wonder Boy) e Guard Crush Games revelaram hoje Streets of Rage 4, uma continuação inteiramente nova da franquia icônica brawler clássica conhecida por suas lutas radicais, batidas dos anos ’90, luvas e bandanas.

História

Streets of Rage, conhecido como Bare Knuckle no Japão, é uma trilogia de jogos beat ‘em up desenvolvido e distribuído pela Sega em 1990.

Famosamente conhecido por sua ação sem parar e influência na dança pela música eletrônica – composta por Yuzu Koshiro e Motohiro Kawashima – a franquia ganhou o status de clássico ao longo dos anos. É considerada a melhor franquia beat ‘em up de todos os tempos. Após muitos anos, Axel e Blaze finalmente voltarão à luta de onde pararam.

Contando com visuais feitos à mão da equipe por trás do brilhante remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap em 2017, Streets of Rage 4 é construído em cima do gameplay da trilogia clássica com novas mecânicas, uma nova história e uma gama de perigosos estágios com sérios problemas criminais. Streets of Rage 4 recorda o gameplay clássico mas se mantém inteiramente em seu estilo arcade original graças a expertise de Guard Crush Games e DotEmu.

Independente dos jogadores formarem gangues com amigo ou limpar a cidade solo, Streets of Rage 4 com certeza fará seu sangue ferver.

Abaixo, você confere o trailer de anúncio do jogo:

Fonte DotEmu PR
Comentários