A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

SturmFront – The Mutant War: Übel é anunciado para o Switch e chega em 2 de abril [Atualizado]

A editora Red Alert Games em conjunto com a desenvolvedora Andrade Games anunciaram hoje SturmFront – The Mutant War: Übel para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows (Microsoft Store). o lançamento está agendado para 2 de abril.

SturmFront – The Mutant War: Übel é uma versão aprimorada do clássico bullet-hell arcade original que conta com mais conteúdos, melhorias de jogabilidade e aprimoramentos gráficos.

Matéria atualizada às 09:51 (30 de março)

  • ✅ INSERIDAS INFORMAÇÕES DE PREÇO PARA O BRASIL, IDIOMAS E TAMANHO DO ARQUIVO

O jogo possui suporte apenas para o inglês como idioma, terá um arquivo com 439 MB de tamanho e poderá ser adquirido na Nintendo eShop brasileira por R$ 50,95.

Confira uma visão geral do jogo, via Red Alert Games:

Sobre o Jogo

É o ano de 1984 e é o fim do mundo como o conhecemos. Uma grande praga, operada por mãos humanas, devorou toda a vida conhecida e expeliu uma nova e estranha espécie de criatura: os mutantes. Os males que escaparam da caixa de Pandora, ainda leais aos genes alienígenas em sua carne, não podiam ser controlados por humanos. Nossa extinção está sobre nós!

Dr. Hartmuth Griesgram, um cientista de coração partido e excêntrico que é responsável pela criação de humanos sintéticos, ativa sua maldita manufatura humana uma última vez para liberar sua criação definitiva e sua esperança final: o protótipo da unidade de batalha SturmFront. Um ciborgue perfeito projetado para a guerra.

Você joga como Siegfried von Hammerstein, uma unidade de batalha semi-orgânica única cujo único propósito de existência é matar e destruir.

Principais Características

  • Acabe com o mutante usando seu lança-chamas
  • Encontre todas as almas escondidas para descobrir a verdade sobre a guerra mutante e sua origem!
  • Mate inimigos gigantescos! Não mostre misericórdia a eles!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Red Alert Games PR
Comentários