A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Suda51 comenta sobre desejo de ter The Silver Case no Switch; Killer7 e Killer is Dead são responsabilidades de suas editoras

O desenvolvedor Suda51 foi convidado de uma versão digital do evento MomoCon que ocorreu hoje mais cedo. Durante a transmissão, ele foi questionado sobre vários tópicos referente à sua carreira no passado e atualmente.

Uma das questões levantadas para Suda51 se referiu à possibilidade dele levar alguns de seus jogos para o Nintendo Switch. O diretor de No More Heroes Ⅲ então que houveram discussões sobre e há uma boa possibilidade de The Silver Case ser portado para a plataforma, mas que ambos Killer7Killer is Dead são decisões que devem ser tomadas pelas suas editoras — Capcom e Kadokawa Games respectivamente.

Confira o comentário do tradutor de Suda51 na íntegra:

Primeiro, Silver Case — esse é um jogo que ele adoraria lançar no Switch. Houve discussões sobre isso. No momento, não há nada realmente concreto que ele possa dizer, mas definitivamente houve discussões sobre isso, e ele está fazendo o possível para tornar isso realidade.

Quanto a outros jogos — Killer7, simplesmente isso depende da Capcom. Não há realmente muita coisa que a Grasshopper possa fazer sobre isso, então novamente isso está praticamente nas mãos da Capcom.

Para Killer is Dead, isso é algo que ele teria que discutir minuciosamente com a Kadokawa Games. Diferentes partes dos direitos estão divididas nessa.

Mas sim, esses são todos os títulos que ele gostaria de ver no Switch, se possível. Acho que agora, possivelmente o mais realista desses seria The Silver Case.

Fonte Nintendo Everything
Comentários