A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Suda51 comenta sobre tornar Travis Strikes Again uma franquia própria, ports para o Switch e mais

5

Situado no universo de No more Heroes, o futuro lançamento para o Nintendo Switch de Suda51 e a Grasshopper Manufacture intitulado Travis Strikes Again se trata de um spin-off com gameplay bem diferente do acostumado com os títulos comuns pertencentes à franquia. Em entrevista recente ao site Feed4gamers, Suda51 comentou que há a possibilidade de Travis Strikes Again se tornar uma franquia à parte caso tudo dê certo.

Suda51 comentou ainda sobre seu interesse em levar “o máximo de ports possível” para o Nintendo Switch de jogos anteriores, além de afirmar também que uma sequência para Killer7 dificilmente deve acontecer já que não é necessária.

Confira alguns trechos da entrevista a seguir:

Sobre tornar Travis Strikes Again em sua própria franquia

Eu acho que seria ótimo se TSA pudesse se transformar em sua própria série, uma espécie de paralelo à série No More Heroes. O melhor de tudo é que a história dentro de TSA tem muitas conexões diretas com minhas idéias para NMH3, então se NMH3 for criado, o que acontece no TSA será importante para a próxima edição. Eu tenho o esboço para a história de NMH3 já mapeada na minha cabeça.

Sobre portar seus jogos do passado para o Switch

Sim, quero trazer o maior número possível de ports, só depende do que pode acontecer em cada tempo específico, mas vou colocar todos os meus esforços para garantir que eu consiga o máximo possível.

Sobre a possibilidade de uma sequência para Killer7

Eu vou sair e dizer claramente que, eu realmente não sinto necessidade de haver qualquer continuação no universo Killer7, pois eu sinto que completei aquele mundo, e fiz tudo que podia por ele, basicamente. Então, fazer outro jogo conectado a este jogo, de alguma forma, não faz sentido para mim. Mas haviam muitos roteiros que foram cortados naquela época, eu senti que muito foi omitido do jogo em si, então eu posso ver talvez a possibilidade de lançar uma versão mais completa algum dia que restaure essas partes cortadas.

A entrevista completa com Suda51 você confere na fonte desta matéria.

Fonte Feed4gamers
Através da Nintendo Everything

Deixe um comentário

5 Comentários em "Suda51 comenta sobre tornar Travis Strikes Again uma franquia própria, ports para o Switch e mais"

Ser notificado por
cvertigem
Amiibo

Tomara que role os ports e venda mais do que vendeu no Wii, aí é garantido de termos o terceiro jogo

Julio Madeira
Amiibo

Quando esse jogo foi anunciado teve um grande barulho…espero que as vendas correspondam a isso!

Satoshi
Amiibo

Então teremos os 2 games do Wii em HD no Switch? omg E eu quero esse tal de Killer 7 no Switch!