A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Suda51 trabalha em esboço para No More Heroes 3, desenvolvimento depende do sucesso de Travis Strikes Again

Chefe da Grasshoper Studio e diretor de Travis Strikes Again: No More Heroes, Goichi “Suda 51” Suda deu recente entrevista ao site Fandom e comentou sobre a possibilidade de um No More Heroes 3.

Confira alguns comentários de Suda51:

Nada é concreto ainda, e claro que dependerá do sucesso de Travis Strikes Again, mas eu estou trabalhando em um esboço para No More Heroes 3 – uma sequência apropriada para a franquia – e será conectada com Travis Strikes Again de uma grande maneira.

Porque, em No More Heroes 3, Travis enfrentará adversários mais loucos que nunca, antes de serem batalhas sangrentas e intensas contra assassinos, será algo como o nível dos vilões loucos de Thanos em Os Vingadores.

Como meio de possibilitar que Travis tenha chances  contra esses poderosos novos inimigos  eu queria dar a chance para que Travis entrasse nesses diferentes mundos  em Travis Strikes Again  e se desenvolva aprendendo novas habilidades e ganhando um pouco mais de força para que, por fim, eu possa trabalhar para tornar Travis um personagem mais proeminente na história dos videogames em geral. As fichas de habilidade que você viu Travis coletando no mundo dos jogos em Travis Strikes Again, eu quero que Travis leve consigo para o próximo jogo, o próximo título numerado.

Travis Strikes Again: No More Heroes será lançado para o Nintendo Switch com exclusividade em 18 de janeiro, 2019.

Comentários