A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Summer in Mara será lançado para o Switch em 16 de junho; Demo gratuita com prólogo também chegará ao console

Cuide de sua própria ilha e explore o oceano nessa aventura de verão.

A editora e desenvolvedora independente Chibig Studio anunciou hoje que Summer in Mara será lançado para o Nintendo Switch e Windows via Steam em 16 de junho. Atualmente disponível na versão para computador, uma demo gratuita que contém o prólogo do jogo será disponibilizada alguns dias antes.

Summer in Mara é uma mescla de simulação da vida no campo com aventura baseada em narrativa onde jogadores exploram novas ilhas, fazem amizades e aprendem mais sobre a corporação maligna Elit.

Confira mais detalhes do jogo a seguir, via Chibig Studio:

sobre o jogo

Summer in Mara é uma aventura do seu próprio jeito. Cuide de sua ilha e customize-a como você quiser. Explore um oceano aberto cheio de lugares pra viajar e de pessoas para conhecer e fazer trocas.

Situado em um oceano tropical, Summer in Mara é um jogo Single-player sobre cultivo (farming) e criação (crafting), com um sistema de RPG fácil e elementos de exploração.

Você será Koa, uma pequena aventureira que tem que cuidar de sua própria Ilha.

N’O Planeta Qü, Mara é o oceano que traz vida à nossas ilhas e nossas vidas. Você é Koa, uma pequena aventureira que tem que tomar conta de sua prória ilha. Ela nunca tinha visto o mundo além dessa ilha, mas o oceano sempre chamou por ela.

Koa sempre viveu com uma avó, Yaya Haku, uma qüido bem velhinha e rigorosa. Yaya Haku permite que Koa vá aonde ela quiser dentro da ilha. Mas lá há uma grande porta num penhascoe Koa não pode tocá- e nem fazer nada por lá.Cercado de mistério, essa porta mantém um segredo que somente Yaya Haku sabe.

Agora, o Oceano de Mara está em perigo. Uma corporação do mau que veio de outro planeta chegou ao planeta Qü. Atraídos por uma energia estranha que emerge do mar. Eles são os Elit e eles querem conquistar e explorar os recursos de Mara.

Comentários