A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Summertime Madness, um jogo de raciocínio em primeira pessoa, é anunciado para o Switch

Jogo de raciocínio em primeira pessoa, Summertime Madness foi revelado e será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e 4, Xbox One e Windows (Steam) em algum momento do fim de 2021, de acordo com anúncio feito pela editora Sometimes You em conjunto com a desenvolvedora DP Games.

Confira uma visão geral do título, via Steam:

Sobre o Jogo

Summertime Madness é um jogo de quebra-cabeças de primeira pessoa para um jogador.

O jogador, no papel de um pintor que fez um acordo com o diabo, tem que encontrar seu caminho de volta ao mundo real depois de ser enganado e preso em uma de suas telas. Uma viagem de sonho a um mundo surreal das próprias criações do artista, onde a jogabilidade atmosférica oferece mistérios para descobrir, quebra-cabeças para resolver e paisagens artísticas para explorar.

Jogabilidade

Você se encontra em uma ilha em evolução. Conforme você investiga seus arredores, a ilha começa a mudar. O surgimento de um navio, o surgimento de um farol, cada mistério que você descobrir e resolver quebra-cabeças revelará novas maravilhas e novos lugares a serem explorados. Mas esteja avisado, a cena em que você se encontra, esta terra de tirar o fôlego de tinta e óleo, nem sempre é tão simples quanto parece. Este intrigante mundo dentro da tela contém mais mistérios do que o próprio artista pretendia.

História

Prague. 20 de julho de 1945.

A cidade de Praga estava sitiada, devastada pela guerra.

Prédios caíam, igrejas pegavam fogo e tudo deveria ser destruído para sempre.

Um pintor morava lá, isolado do mundo exterior. Quanto piores se tornavam os terrores da guerra, mais o artista pintava obsessivamente belas paisagens em contraste com o mal que havia testemunhado. Uma noite, uma figura misteriosa apareceu na casa aparentemente do nada. O estranho caminhou lentamente pela sala, inspecionando as pinturas. Ele então se sentou na frente do artista; para lhe oferecer um acordo.

A chance de entrar em uma de suas criações, longe e livre de guerras. Mas ele teria que encontrar o caminho de volta antes da meia-noite, ou então sua alma ficaria presa na tela para sempre. Sentindo-se sozinho, à beira da loucura, aterrorizado pelo cheiro da morte rastejando das ruas, o artista apertou a mão do homem misterioso, aceitando o acordo.

Alguns momentos depois, a casa estava vazia.

Assista ao trailer abaixo.

Fonte Sometimes You PR
Comentários