A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Super Dragon Ball Heroes: World Mission – Detalhes sobre o recurso Edição de Cartas

A edição mais recente da revista V-Jump trouxe mais informações a respeito de Super Dragon Ball Heroes: World Mission, incluindo um novo recurso intitulado “Edição de Cartas” que permite aos jogadores criarem cartas customizadas.

Confira detalhes sobre a seguir:

Editor de Cartas

Ao obter uma carta em branco, você pode adicionar ilustrações, efeitos, habilidades e afins para criar um carta original. Para criar um cartão de alta potência, você precisará de uma carta em branco com alta raridade. As ilustrações podem ser colocadas em camadas várias vezes e giradas, permitindo que você projete seu gosto. Detalhes personalizáveis incluem custo de energia de ataque especial, habilidades, CAA e afins.

Editor de Missões

Crie missões no Modo Criativo, então as compartilhem. Você também pode jogar missões de outros jogadores.

Segunda Forma de Ahms Revelada

Ahms é uma inteligência artificial em forma de vida criada por Sealas. A revista revela sua segunda forma. A metade da direita de seu corpo é composta por Cell, enquanto a da esquerda é composta por Freeza.

Batalha Limitada (Batalhas Online)

Batalha Limitada é uma regra de batalha online que estabelece restrições na quantidade e raridade das cartas. O vencedor de uma Batalha Limitada pode receber uma recompensa de vitória super variada. A raridade do item aumentará sempre que vencer uma Batalha Limitada.

Super Dragon Ball Heroes: World Mission será lançado para o Nintendo Switch em 4 de abril no Japão. Américas e Europa terão o jogo lançado para o Nintendo Switch e PC em 5 de abril, 2019.

Fonte Ryokutya2089
Via Gematsu
Comentários