A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Super Dragon Ball Heroes: World Mission ganha detalhes sobre história e novo modo “Original Mission”

0

A Bandai Namco atualizou o site oficial japonês para Super Dragon Ball Heroes: World Mission com detalhes da história do jogo e o novo modo chamado de “Original Mission”.

Confira abaixo os detalhes providos pela Gematsu e traduzidos para o Português por nós:

  • História

Esta é a história de um novo “herói” no mundo de Dragon Ball.

Este é um mundo onde os super guerreiros que já foram ativos são agora tratados como heróis. Com a tecnologia da Capsule Corporation, um jogo de cartas chamado “Super Dragon Ball Heroes” baseado nesses super guerreiros foi desenvolvido.

Um garoto chamado Beat, que visita Hero Town – onde “Super Dragon Ball Heroes” é a maior loucura – é cativado pelo torneio “Super Dragon Ball Heroes” mostrado na tela de vídeo da cidade, e entra nesse mundo.

Beat: Um garoto que visita a cidade do herói

Um garoto que encontra “Dragon Ball Heroes” pela primeira vez ao visitar Hero Town. Ele entra em um torneio por curiosidade, onde Great Saiyaman 3 reconhece suas qualidades. Como um dos “Dragon Ball Heroes”, ele mudará o destino do mundo de uma forma grandiosa.

Grande Saiyaman 3: O Mestre Carismático de “Super Dragon Ball Heroes”

Um misterioso herói e o mestre carismático de “Super Dragon Ball Heroes” em Hero Town. Ele pega os desastres que ocorrem no mundo e está procurando alguém para enfrentar a ameaça ao lado dele.

O mundo real perdido de forma repentina e o mundo do jogo, e as qualidades do herói testadas dentro dele.

“Você vai me emprestar sua força?”

A existência de um jogo de cartas levou a super guerreiros vilões subitamente aparecendo no mundo real!

Desastres parecem ocorrer mesmo na história do Dragon Ball no jogo!

Vá para o mundo do jogo a partir do “Hero Lab” com o “Hero Switch”, que é equipado com a funcionalidade de “transferir para o mundo do jogo”.

Torne-se um dos “Dragon Ball Heroes” ao lado de amigos e salve o mundo!

  • Modo: Original Mission

Um Super Dragon Ball Heroes Criado por Você

Crie, compartilhe e jogue missões originais com as cartas que você coletou!

Muitas missões existem em Super Dragon Ball Heroes para você desafiar. Dependendo das missões que você escolher, os personagens que lutam, o número de personagens e sua força vão mudar, lhe permitindo experimentar várias batalhas de Dragon Ball conforme você luta.

Compartilhe

Crie o seu próprio deck poderoso misturando e combinando livremente as cartas que você obteve. Defina as coisas como a força do personagem e movimentos por turno, condições claras da missão e mais como você gosta.

As Melhorias em Super Dragon Ball Heroes incluem:

  • Special Move Accessories – Personalize seus personagens favoritos com seus movimentos especiais favoritos. (Por exemplo, dê a Trunks o “Spirit Bomb” ou a Zamasu o “Destruction”.) Crie sua própria Dragon Ball.
  • Configurações de impacto de carga aprimoradas – defina o Impacto de Carga de acordo com cinco configurações de estágio para quatro tipos. Escolha entre os quatro tipos e defina a força para cada tipo. Os quatro tipos são “Tipo de ataque”, “Tipo de defesa”, “Tipo de equilíbrio” e “Tipo de jogo”.
  • Muitos outros itens também podem ser ajustados – Crie suas próprias missões dos sonhos com configurações detalhadas.
    • Defina Restrições do Jogo – Limite o número de cartas e a raridade delas.
    • Defina as Músicas de Fundo – A música tema de Super Dragon Ball Heroes também foi implementada.
    • Defina as Recompensas – Escolha e defina recompensas de cinco tipos.

Compartilhe

Faça as missões que você cria públicas para todo mundo ver. Ao tornar suas missões públicas, os jogadores podem jogar sua missão para receber recompensas. Tente criar uma missão popular e chegar ao topo do ranking!

Jogue

Jogue as várias missões criadas pelos seus rivais. Escolha uma missão popular ou escolha uma missão aleatória. Como você joga é com você!

Super Dragon Ball Heroes: World Mission será lançado para o Nintendo Switch com exclusividade em 2019 no Japão. O ocidente ainda não recebeu uma data de lançamento, mas a confirmação pode vir à qualquer momento de acordo com listagem recente no órgão de classificação da Austrália.

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por