A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Super Dragon Ball Heroes: World Mission ganha site oficial e primeiros detalhes

A Bandai Namco inaugurou hoje o site oficial em japonês para seu título recém anunciado Super Dragon Ball Heroes: World Mission, jogo que será lançado para o Nintendo Switch em 2019 no Japão.

Confira duas novas imagens do jogo:

E abaixo, os detalhes divulgados pela companhia com cortesia da equipe do site Gematsu que efetuou a tradução do Japonês:

  • Sobre

A cortina sobe para batalhas baseadas em cartas sete-contra-sete (máximo)!

A história de um novo “Herói” no mundo de Dragon Ball. O popular jogo arcade Super Dragon Ball Heroes nos centros de jogos por todo o Japão estréia no Nintendo Switch! As batalhas de cartas super-evoluíram de cinco para sete cartas e estão ainda mais rápidas. Crie uma equipe toda de suas próprias cartas coletadas e almeje se tornar um herói mais poderoso!

1.160 cartas de Super Dragon Ball Heroes!

Coleções de cartas de Super Dragon Ball Heroes do um ao oitavo, e coleções de Dragon Ball Heroes: Universe Mission um e dois estão presentes para um total de 1.160 cartas ao longo de 10 coleções!

Em torno de 350 personagens aparecerão, o maior número de todos os jogos Dragon Ball já feitos!

O gameplay em duas telas da versão arcade foi replicado em uma única tela na versão do Nintendo Switch!

  • História

Um mundo onde super guerreiros que uma vez floresceram agora são tratados como heróis. Um jogo de cartas baseado nos lendários guerreiros desenvolvidos pela Corporação Capsula é a loucura mais recente.

As pessoas o chamam de “Super Dragon Ball Heroes”.

A cidade onde está “Super Dragon Ball Heroes” é tão popular que é chamada de Hero Town. Um menino chamado Beat, que visita esta cidade pela primeira vez, é cativado pelo torneio “Super Dragon Ball Heroes” que é exibido em um telão na cidade.

Esta é a história de um garoto, de seu primeiro encontro com “Super Dragon Ball Heroes” até que ele se torne um “Herói”.

Beat (Protagonista)

Um garoto que fez contato pela primeira vez com o “Super Dragon Ball Heroes” após se mudar para a Hero Town. Um encontro que mudará ambos seu próprio destino e o do mundo.

Fonte Site Oficial JP
Via Gematsu
Comentários