A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury – Novos detalhes sobre taxa de quadros e resoluções

Diversos veículos da mídia puderam testar Super Mario 3D World + Bowser’s Fury para dar suas primeiras impressões sobre o jogo durante a semana passada. Com isso, os primeiros detalhes sobre a performance do jogo no Nintendo Switch foram compartilhadas.

Todos os veículos entraram em um consenso de que a taxa de quadros para Super Mario 3D World se mantém fixa nos 60 quadros por segundo independente do modo TV ou portátil.

Porém no extra Bowser’s Fury, essa performance sofre algumas alterações entre os dois modos. Eurogamer e Vooks reportaram que essa “segunda parte” do jogo roda à 30 quadros por segundo no modo portátil, dobrando para 60 quadros por segundo quando acoplado à dock para uso do modo TV. Essa técnica não é algo comumente utilizado pela própria Nintendo em seus títulos first-party.

Quanto à resolução, o periódico Gamereactor afirma que Super Mario 3D World roda sob a resolução Full HD (1080p) no modo TV e HD (720p) no modo portátil. Comparado à versão originalmente lançada no Nintendo Wii U, é um aumento já que só havia suporte à resolução 720p. Em Bowser’s Fury, a resolução permanece em 720p — a Gamereactor todavia não esclarece se há diferenças entre os modos portátil e TV nessa segunda parte.

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury é um título exclusivo do Nintendo Switch com lançamento mundial agendado para 12 de fevereiro.

Via Nintendo Everything
Comentários