A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Super Mario Odyssey: artes conceituais da prefeita Pauline

A trilha sonora de Super Mario Odyssey foi recentemente disponibilizada no Japão. Além de incluir vários discos e adesivos, ela também continha um livreto especial abordando a arte conceitual da prefeita Pauline. Abaixo, você confere algumas informações sobre a personagem.

Durante o jogo, podemos ver que Pauline geralmente usa terno e calça comprida. Porém, no clipe da música Jump Up, Super Star!, ela aparece usando um belo vestido vermelho. Pauline é uma personagem com história, por isso, mantém intactas as suas características originais.

A Nintendo pensou em um design no qual ela se adequasse ao cenário de Super Mario Odyssey. Dessa forma, a equipe solidificou sua imagem desenhando esboços de suas várias fantasias, embora elas não apareçam no jogo.

Em uma das imagens exibidas abaixo, você confere que estes esboços são grosseiros para as expressões de Pauline. Como a Nintendo pensava em fazê-la cantar de forma atraente, suas expressões foram todas polidas.

A arte conceitual do festival New Donk City também pode ser encontrada na galeria. Realizado em um arranha-céu no Metro Kingdom, a Nintendo teve como objetivo relacionar a situação agitada do festival com a imagem adulta que combina com Pauline.

Em outra imagem, são mostrados os desenhos definitivos dos alto-falantes e amplificadores usados ​​no festival. A Nintendo fez com que eles se parecessem mais realistas e, ao mesmo tempo, relacioná-los ao design do barril de Donkey Kong.

Fonte Nintendo Everything
Comentários