A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Super Smash Bros. Ultimate – amiibo não desbloqueiam lutadores

5

O suporte aos amiibo foi confirmado já no anúncio completo de Super Smash Bros. Ultimate, porém com as cópias em mãos de algumas pessoas, uma informação crucial sobre sua funcionalidade foi revelada recentemente.

Em transmissão realizada do jogo, o jogador tentou usar o amiibo de Ganondorf (franquia Zelda) em Super Smash Bros. Ultimate com objetivo de desbloqueá-lo no jogo, e nada aconteceu. Com isso, fica confirmado que diferente do que acontecia com Super Smash Bros. for Wii U3DS, lutadores não poderão ser desbloqueados com seus amiibo em Super Smash Bros. Ultimate.

Todavia, ainda é possível utilizá-los como Figure Players (FP) em Super Smash Bros. Ultimate para serem treinados, ganhar níveis e ter acesso à um tipo especial de CPU que pode ser chamado para as batalhas.

Super Smash Bros. Ultimate será lançado mundialmente para o Nintendo Switch em 7 de dezembro.

Fonte @steveng86
Através da Nintendo Soup

Deixe um comentário

5 Comentários em "Super Smash Bros. Ultimate – amiibo não desbloqueiam lutadores"

Ser notificado por
cvertigem
Amiibo

Uma das minhas frustrações quando comprei o Mario Kart 8 é que já vieram todos os personagens destravados, ficou só as peças para destravar
No Mario Kart 7 destravar os personagnes me motivava bastante

peter parker
Amiibo

A idéia me pareceu boa: eu não curto pagar caro por um jogo e ainda depois ter que pagar quase o mesmo preço por um amiibo (aqui no Brasil) pra ter acesso a personagens que, muitas vezes, estão em disco. Mas aí pensei: bom, talvez agora só comprando mesmo estes personagens… prefiria do modo antigo (desbloquear depois de terminar), mas ao menos é mais barato que comprar amiibo.

Ledig
Amiibo

Desbloquear personagens com Amiibos é só um jeito mais rapido mesmo, se preferir ainda pode desbloquear normalmente no jogo.

mauroalves
Amiibo

Falou merda cara.

Aristarkh
Amiibo

Mas ninguém falou que amiibos eram obrigatórios pra abrir personagens, mas sim que seria um dos jeitos.