A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Super Smash Bros. Ultimate atinge estado “Gold” de desenvolvimento, mais detalhes

A edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal trouxe uma breve entrevista com Masahiro Sakurai, diretor de Super Smash Bros. Ultimate, com mais alguns detalhes sobre o jogo.

Na coluna, Sakurai revela que o plano para o projeto de Super Smash Bros. Ultimate foi completado em dezembro de 2015. Ou seja, serão praticamente três anos entre a conclusão do projeto inicial e o lançamento do título. Ele também afirmou que Super Smash Bros. Ultimate atingiu o estado “ouro” – seu desenvolvimento está completo.

Em outro comentário para a revista, o diretor comentou sobre como o Pokémon Incineroar se tornou parte do elenco de lutadores no novo título. Quando Pokémon Ultra Sun Pokémon Ultra Moon foram lançados, havia um espaço vago para Pokémon no jogo. Como Sakurai queria um novato para representar um novo jogo, ele optou pelo Incineroar. Outra razão pela escolha do Pokémon de acordo com Sakurai, foi pelo seu desejo de ter um lutador de luta livre profissional no jogo.

Por último, ele revela que a decisão por trás pelo corte dos troféus do jogo aconteceu no início do desenvolvimento. A equipe de desenvolvimento decidiu focar seus esforços em colocar todos os lutadores de jogos versões anteriores nessa edição.

Super Smash Bros. Ultimate será lançado para o Nintendo Switch com exclusividade, mundialmente e em 7 de dezembro de 2018.

Via Nintendo Soup
Comentários