A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Super Smash Bros. Ultimate – Heróis da franquia Dragon Quest e Banjo & Kazooie são confirmados como próximos personagens por DLC

Durante a apresentação do Nintendo Direct para a E3 2019, a Nintendo confirmou os próximos dois personagesn que serão parte do conteúdo adicional pago para download em Super Smash Bros. Ultimate.

O Hero (ou Herói) da franquia Dragon Quest é o próximo personagem a ser adicionado como lutador no jogo em algum momento do inverno brasileiro. Não só o protagonista de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age poderá ser utilizado como lutador, mas também os Heróis de Dragon Quest III: The Seeds of Salvation,Dragon Quest IV: Chapters of the Chosen e Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King.

Próximo do final da apresentação, a companhia anunciou o lutador que será adicionado durante a primavera brasileira para Super Smash Bros. Ultimate: O urso Banjo e seu amigo pássaro, Kazooie. Banjo foi introduzido originalmente através da franquia Diddy Kong Racing no Nintendo 64, porém ele ficou mais conhecido ao se juntar ao companheiro Kazooie no jogo Banjo-Kazooie — também lançado para o Nintendo 64, mas em 1998. Eles trabalharão juntos em um arsenal acrobático de golpes com tiros de ovos para derrotar seus inimigos, passar por obstáculos e localizar peças de ouro de quebra-cabeças.

Super Smash Bros. Ultimate é um exclusivo já disponível para o Nintendo Switch.

Comentários