A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Super Smash Bros. Ultimate – Sora, de Kingdom Hearts, é revelado como último personagem por DLC [Atualizado]

A Nintendo em conjunto com as desenvolvedoras Bandai Namco e Sora Ltd. anunciaram hoje durante a transmissão da apresentação Mr. Sakurai Presents que Sora, de Kingdom Hearts, será o último personagem jogável por conteúdo adicional pago que será integrado ao elenco de Super Smash Bros. Ultimate como parte do Fighters Pass Vol. 2.

O personagem será disponibilizado a partir do dia 18 de outubro juntamente com uma nova atualização de software do jogo.

Confira os detalhes a seguir, via Nintendo:

Desde o lançamento do jogo Super Smash Bros. Ultimate para o console Nintendo Switch em 2018, os jogadores investiram mais de 2,2 bilhões de horas nos vários modos do jogo, compostos por 11,7 bilhões de partidas offline e 7,8 bilhões de batalhas multijogador online. O jogo all-star também deu as boas-vindas a vários lutadores adicionais, palcos e peças de música lendária de toda a história dos videogames como parte do robusto DLC Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass. Em 18 de outubro, ao lado de lutadores como Mario , Zelda, PAC-MAN, Sonic, Snake e Cloud, o próximo herói amado do mundo dos videogames toma seu lugar como a adição final a esta formação histórica.

Em um vídeo apresentado por Masahiro Sakurai, o diretor da série Super Smash Bros. revelou que Sora da série KINGDOM HEARTS será o último lutador DLC adicionado ao Super Smash Bros. Ultimate em 18 de outubro, completando uma jornada extraordinária de quase três anos de novos lutadores ao longo da história do videogame se juntando à lista do jogo. Sora faz parte do Challenger Pack 11 DLC, que também inclui um novo palco e uma seleção de faixas musicais da franquia KINGDOM HEARTS. A apresentação do vídeo forneceu um mergulho profundo no conjunto de movimentos do novo lutador, bem como uma visão detalhada do estágio Hollow Bastion recém-adicionado. Para ver o vídeo na íntegra, visite https://www.smashbros.com/en_US/.

O Pacote de Desafiante 11 faz parte do Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass Vol. 2, que pode ser adquirido por um preço de varejo sugerido de US$ 29,99 e também inclui Min Min do jogo ARMS, Steve e Alex de Minecraft, Sephiroth de FINAL FANTASY VII, Pyra / Mythra do jogo Xenoblade Chronicles 2 e Kazuya da franquia TEKKEN. O Pacote de Desafiante 11 também pode ser adquirido separadamente por $ 5,99.

“Ter um personagem favorito dos fãs como Sora se juntando ao elenco de Super Smash Bros. Ultimate é a maneira perfeita de encerrar as expansões do Fighters Pass”, disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas, marketing e comunicações da Nintendo of America. “Com uma dúzia de lutadores adicionados desde o lançamento do jogo, Super Smash Bros. Ultimate agora possui 86 lutadores no total, abrangendo toda a história dos videogames, dando aos jogadores uma quantidade sem precedentes de escolhas e opções de jogo.”

O protagonista da série KINGDOM HEARTS é Sora, um jovem que empunha a icônica Keyblade e atravessa os mundos da Disney e da Pixar, lutando contra inimigos conhecidos como Heartless para superar as trevas e restaurar a paz nos reinos. Seu visual característico e movimentos aerotransportados dos jogos KINGDOM HEARTS fazem a transição perfeita para os campos de batalha do Super Smash Bros Ultimate, oferecendo um lutador acessível com uma sensação única que ajuda Sora a se destacar por si mesmo.

Inspirado por seus movimentos em KINGDOM HEARTS, Sora se destaca em lutar no ar ao jogá-lo no Super Smash Bros. Ultimate. Seus saltos são altos e seus movimentos são leves e suaves. Enquanto ele é facilmente lançado por oponentes, os poderosos ataques de combinação de Sora usando seu poderoso Keyblade o tornam um desafiante formidável.

Usando uma série de pressionamentos de botão intuitivos, Sora pode executar todos os tipos de combos diferentes com seu Keyblade, seja ataques diretos, movimentos aéreos ou golpes laterais. Ele também pode usar Magic, assim como em KINGDOM HEARTS. Os fãs reconhecerão os feitiços Firaga, Thundaga e Blizzaga, que podem ser desencadeados de várias maneiras para cobrir o campo de batalha com uma salva de golpes impressionantes. Sora também pode ativar seu Final Smash, chamado “Sealing the Keyhole”, para enviar seus dignos oponentes pelos ares.

O novo estágio que os jogadores receberão no Pacote de Desafiante 11 é Hollow Bastion. Os fãs da série KINGDOM HEARTS reconhecerão imediatamente este local familiar, muito presente em muitos dos jogos da franquia. O palco dinâmico contém uma plataforma em seu centro e, conforme a batalha se aproxima do fim, os jogadores viajam para uma área especial inspirada em Dive to the Heart com visuais apresentando alguns rostos familiares da série KINGDOM HEARTS.

Depois de baixar o Pacote de Desafiante 11, os jogadores também receberão nove faixas musicais da série KINGDOM HEARTS. Uma faixa de música adicional, Dearly Beloved -Swing Version, será adicionada a este jogo para aqueles que jogaram KINGDOM HEARTS Melody of Memory. Um novo Spirit Board estrelado por personagens de KINGDOM HEARTS como Riku, Kairi e Roxas também será adicionado. Além disso, novas roupas pagas no jogo para o Mii Fighter, incluindo Doom Slayer, Octoling Wig e Judd Hat, estarão disponíveis para serem desfrutadas separadamente.

Finalmente, a apresentação também incluiu um anúncio surpresa de que vários jogos da série KINGDOM HEARTS chegarão ao console Nintendo Switch como títulos em nuvem, incluindo KINGDOM HEARTS – HD 1.5 + 2.5 ReMIX – Cloud Version, KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue Cloud Version e KINGDOM HEARTS III + Re Mind Cloud Version. Mais informações sobre esses jogos, incluindo suas datas de lançamento no Nintendo Switch, serão anunciadas em uma data posterior.

Super Smash Bros. Ultimate está atualmente disponível no Nintendo Switch.

Assista aos trailers abaixo.

Apresentação Completa

Trailer dos Mii Fighters

Comentários